Percebi que Harry estava sendo ignorado, ele olhava pra mim, estava me incomodando.
--então Harry, o que anda fazendo?! Você tem uma banda não é?!- falei e El e Louis me olharam, Louis já deve saber de tudo, mas passado é passado, não que eu tenha perdoado total,para sermos amigos!
Harry ainda não respondeu, parecia estar em outro mundo! Irônico! Fiz um gesto para que proseguisse
--ah, descupa, hm...eu sou Harry Styles, tenho 21 anos, estudei junto de vocês duas, a escola não era a melhor coisa, eu era um idiota, fiz coisas horiveis, enfim, participei do x-factor em 2013 (finge foi nesse ano sei q foi em 2010), vá seguir formamos uma banda, eu, Liam, Niall, Louis e Zayn saiu em março, somos uma das melhores sem querer me gabar e gosto muito de cantar, admiro também meu amigo Ed sheeran, posso te apresentar a ele Sophi!-falou sorrindo, e eu assenti
--bom, nunca escutei vocês muito eu acho!-falei e eles riram-e tu Louis fala sobre ti!
--sou Louis Tomlinson! Tenho 23, o mais velho, mais lindo, e mais tudo da banda-brincou e todos rimos- é verdade! Jogo fultebol, um dia podemos ir no jogo, já que você disse que gosta de futebol-falou e El corou e ele riu.
Já estamos comendo, estavamos numa mesa mais escondida do resturante, para não sermos fotografados, estávamos escultando um homes cantando,quando a música acabou, todos bateram palma.
--com licença!-falou Harry e todos assentimos, estava olhando pro nada, El e Louis estavam conversando qualquer coisa. Começo a escultar uma melodia, Harry estava sentado em um banco, com um violão no colo, começou a cantar kiss me, do ed sheeran, sorrio fraco, amo essa música!
(...)
--Harry sua voz e linda!-falou El e ele sorriu em agradecimento.
--linda sua voz harry-falei/sussurrei,ele sorriu mostrando suas covinhas.
*em casa*
12:00 pm
Neste momento,estou no sofá, fazendo zaping de canais.
--esta gostando desse filme?- brincou El, com um pote de pipoca na mão, se sentou ao meu lado e comecamos a ver jogos vorazes-a esperanca parte 1.
*Dia seguinte*
Estava dormindo até minha vizinha de quarto me acordar.
--acorda dorminhoca!!-gritou El, colocou um rock qualquer alto e comecou a dançar igual louca.
Comeco a rir, pego seu iphone, que esta em cima da cama, sem ela perceber, entro no snap,posto na minha historia.
--ei! O que você tá fazendo com o meu celular! Você tá filmando?! Vou te matar Sophi Spiker!-falou e eu comecei a correr.
Ela conseguiu me alcancar, começou a fazer cócegas.
--hahhahah-pp-aaraa-ell-falei entre gargalhadas
--so se você fala, El e a bff mais linda do mundo e modelo tambem!
--e-eel eh a bff-hahha-mamais linda do mundo-hahahah-e modeloo tambem!-falei e ela parou.
Minha barriga ta doendo de tanto rir.
Ouço um barulho de mensagem, olho o meu ecrã, não e o meu, olhei pra Eleanor, está esta sorrindo para o iphone.
--huuum!! Eleanor quem é o sortudo?-falei e ela olhou pra mim rindo
--se eu falar você vai me encher o saco- fala revirando os olhos.
--imagina!!!
--é o Louis!- fala simplesmente.
--louis?! Que fofos- falo pulando em cima dela.
--hum...Não sei ele me chamou para ir em um 'jantar/encontro' devo ir ?!
Não quero te deixar sozinha!-falou e eu sorri, não vou ficar mofando no sofa sem fazer nada!
--pode ir com certeza, não se preocupe vou ir naquela balada aqui perto, rápido não se preocupe!-falei e ela colocou a mao na cintura, ja vem sermão
--eu vou, mas juízo senhorita Spiker! Juízo!! Va de táxi,chega cedo,não beba muito please!-falou e eu assenti
--okay,mãezinha!-ironizei e ela me deu um olhar de poucos amigos.
--vou tomar banho!
--eu vou escolher seu vestido!!
--a vontade!
(...)
Eleanor acabou de ir, Louis veio buscar ela, estou pronta para ir me divertir. Sozinha.
Pego minha bolsa, minha chave e fecho a porta.
Entro no elevador, desço e chego no meu carro.
A balada não é longe e chego depois de 5 minutos.
Entro e esta tocando uma musica qualquer bastante alta, estou numa balada que tem musica ao vivo, tipo karaokê, pessoas bebendo, mesas com amigos.
Muita gente dançando, me sento em uma cadeira peço uma bebida! Um homem da minha idade suponho.
--quer dançar, princesa!-falou ele com um sorriso e eu assenti e comecei a dançar com ele.
--quer uma bebida?!-pergunta ele assinto e vou em sua direção
--como me esqueci?!-fala rindo-qual seu nome?
--sophi!! E o seu?
--Josh!!
Voltamos a dançar, passados 30 minutos fui embora depois de despedir de Josh, 'trocamos' números.
Estava saindo, quando vou ligar a um taxi meu iphone acaba a bateria!
--que maravilha! Vou a pé -bufo pra mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•YOU AGAIN•//hs
FanficSophie Spiker,modelo famosa.Tem 20 anos considerada um das mais desejadas do mundo.E pensar que ha 3 anos atrás era apenas uma nerd na escola, só tinha um amiga. Harry Styles...o galinha e pervertido dos One Direction que já fez parte do passado de...