Capitulo 4

103 5 0
                                    

(...)
Deu tudo certo ontem na verdade, consegui pegar um táxi após segundos.
Hoje tem uma premiação, fui convidada, mas só vai ter atrizes e atores, produtores de filmes e essas coisas, e algumas modelos claro. (Esse festival é igual aqueles que tem pessoas aleatórias que vão não sendo classificadas em alguma categoria).
(...)
Há por volta de quinze atores e atrizes em cima deste enorme palco, elenco do último Star Wars. A sob o palco várias mesas, todos famosos sentados, conversando animadamente. Estou sentado com umas amigas, quando um senhor por volta de seus 50 anos, com já alguns fios grisalhos e coberto por um terno preto sublimemente alinhado e vem caminhando em minha direção de forma que sorria para ele igual ele está para mim.
-Olá Srta.Spiker, como está- fala gentilmente
-Estou bem e o senhor- falo no mesmo tom e ele responde um "ótimo".
-Olha sei que agora, não é um bom lugar para conversar sobre isso, mas quero te dar meu cartão, para conversarmos sobre a proposta que estou pensando, em você ser atriz- ele fala e quando escuto a palavra "atriz" arregalo o olho.
Eu nunca fiz isso, acho que não tenho capacidade para isso.
-Espera. Acalme-se. Sei que você tem capacidade para isso, mesmo vendo você apenas em passarelas, apenas aulas de atuação e você será uma grande atriz, eu vejo potencial- fala sorrindo, ele me entrega o cartão e eu sorrio agradecendo, logo em seguida ele volta para sua mesa.
-Então o que aquele homem queria?- pergunta Abbygail
-Ele me ofereceu uma proposta nada demais, iremos conversar depois ele me deu seu cartão- falo dando de ombros. Não gosto de dar satisfação para ninguém sobre minhas coisas.
Agora irão falar do melhor filme de guerra atualmente. Quando foram falar o resultado, "Dunkirk" chamaram um monte de nomes, mas único que prestei atenção foi "Harry Styles", fiquei procurando ele disfarçadamente quando o vi com o microfone na mão, agradecendo ao prêmio, e então entrega para o homem ao seu lado.
Quando vejo que seus olhos se encontram o meu desvio.
Logo após eles descem do palco e volto a uma conversa qualquer com as meninas.
-Olá Sophia, não esperava 
ver você por aqui- olho para traz encontrando o dono da voz rouca, sorrio educadamente.
-Olá Harry, parabéns pelo prêmio- falo e ele agradece
-Olá meninas- fala acenando para minhas "amigas" modelos, e todas elas estão babando nele e acenam de volta. Reviro os olhos. Elas são idiotas mesmo.
-Então Sophia o que irá fazer após a premiação, ficará para After Party?- pergunta e eu nego com a cabeça
-Vou ir para casa dormir- falo rindo um pouco e ele sorri.
Ele me irrita sério.
-Ah sim, então tudo bem, também vou para casa- fala- se quiser posso te deixar em casa, se não estiver de carro, não sei.
-Olha pra ser sincera posso ir com você sim, já ia pegar um Táxi, vim com as meninas mas elas vão para a festa- falo sinceramente
-Ok, então quando terminar te encontro na porta do local pode ser?- pergunta e eu assinto agradecendo.
-Sophie você é tão sortuda, o meu deus você irá embora com Harry Styles!!!!- falam elas animadas e eu só sorrio fraco.
Eu hein.
(...)
Estou na porta, mas não sei onde está Harry, o encontro no outro lado e aceno tentando chamar sua atenção. Quando vejo que uma mulher chega perto dele e o beija na bochecha, vejo quem é, Pamela atriz de uma série qualquer, ela é linda e alta. Vou em sua direção e quando chego ele me olha e sorri.
-Você pode me levar para casa Harry- fala Pamela com sua voz irritante.
-Eu não sei Pamela- fala olhando pra mim querendo que ela saia dali, pelo que parecia.
-Pode sim Pamela, Harry vai me deixar em casa também- falo sorrindo para ela e ela olha para Harry e sorri o puxando para irmos em direção ao carro. Os seguranças de Harry abrem a porta e entramos.
-Pode deixar a Pamela primeiro Robert- fala Harry para seu motorista e o mesmo assente.
(...)
Após deixar Pamela, estou indo para casa, está seu motorista na frente eu e Harry juntos. Ele está bem perto de mim, num silêncio reinando no espaço.
-Você está com fome- fala Harry quebrando o silencia- não costumo comer nessas premiações e festas, m-mas se você não quiser tudo bem- fala todo atrapalhado e eu rio.
-Podemos sim, estou morrendo de fome sério- falo rindo
-Vamos comer algo na rua, se der pra você- falamos juntos e eu rio.
-um cachorro quente!!!- falo animada e ele assente pedindo para seu motorista parar em um trailer.
(...)
-Garotas que tem bom gosto para comida, estou apaixonado- brinca e eu dou gargalhada ficando vermelha com meu grande cachorro quente completo.
-Então Harry, como está- pergunto tentando puxar assunto.
-Com saudades da minha mãe e minha irmã, eu estava ligando para ela hoje, mas nenhuma das duas me atendeu- fala sério
-Oh também estou com saudades dos meus pais- afirmo sorrindo sem dentes.
-Estão na Inglaterra ainda não é- pergunta e eu afirmo sorrindo amo aquele lugar.
(...)
Narrador pov
Sophie estava em casa, assistindo um programa qualquer, quase dormindo já. Harry está em casa transando com uma mulher que o ligou quando chegou em casa e foi para lá. Sophie mal espera pelas propostas que levará na sua carreira.

•YOU AGAIN•//hs Onde histórias criam vida. Descubra agora