Capitulo 24

692 62 26
                                    

[Obrigado por estarem comentando e votando, estou muito feliz por saber que tem gente gostando da fic, apesar de eu não ter muita criatividade para escrever estou tentando o máximo que posso. Obrigado mesmo gente, estou muito feliz por isso vocês são os melhores]

Louis Povs*

Ótimo, ainda bem que Harry tinha me levado para casa novamente, não estava aguentando mais aquele amigo dele, puta merda nunca vi pessoa mais chata igual aquele Thiago, consegue ser mais chato que eu, espera eu não sou chato. Eu precisava muito falar com Liam, procurei ele na casa toda e não o encontrei, resolvi ver se ele estava no quarto de Zayn, até porque aqueles dois não estão se desgrudando mais, não sabia onde o quarto dele ficava então fui perguntar para Harry, ele se levantou do sofá e foi até uma porta que eu imaginei ser o quarto de seu irmão maior, quando o cacheado abriu a porta, corei e logo senti duas mãos tampando meus olhos, como se eu fosse uma criança e nunca tivesse visto nada igual.

Escutei Zayn gritando, imaginei que ele estivesse bravo, imaginei nao ele estava muito bravo.

"QUANTAS VEZES EU VOU TER QUE FALAR PRA BATER NA PORRA DA PORTA HARRY, JÁ FALEI QUE ODEIO QUANDO VOCÊ ENTRA SEM BATER"

"EU JÁ ENTREI ALGUMA VEZ SEM PEDIR NO SEU QUARTO? FECHA A PORRA DA PORTA E SAI DAQUI AGORA"

Liam devia estar morto de vergonha, ou não né? A bixa deve ter dado tanto enquanto eu e Harry estávamos fora que nem estava se importando com a briga dos dois, deve estar querendo que Zayn para de chingar o Styles e volte a comer aquele cu gordo que ele tem.

Que horrível porque eu estou pensando assim agora? Sem duvidas estou passando muito tempo co Harry.

Harry tirou as mãos do meu rosto, ele estava meio triste, ele deve ser igual eu não gosta quando pessoas brigam com ele principalmente se for uma pessoa próxima.
Ele saiu de perto de mim e foi pro seu quanto batendo a porta, pensei em ir lá ver se ele queria conversar mais preferi o deixar sozinho pra ele pensar um pouco. Fui pra sala me sentei no sofá logo ligando a televisão, estava passando "Hora da Aventura" assisti o primeiro episódio até eu começar a escutar gemidos.

Serio isso? Ninguem merece, levantei do sofá desligando a TV e indo para o quarto de Harry, ele estava deitado na cama com fones de ouvido, acho que ele não tinha percebido que eu estava ali, sentei ao seu lado, ele contínuou olhando pro nada. Ótimo, agora vau ficar bravo até comigo?

Sai da cama dele e fui me sentar no sofá que tinha ali no quarto peguei meu celular e resolvi aprontar uma com Niall, ele não sabia que eu tinha saido da cidade o que era uma boa coisa, deixaria minha brincadeira ainda melhor.

[16/10/2015 1:21 a.m]

Louis: Niall vai lá em casa hoje, não vai ter ninguém?

Ele vai pensar que Liam não vai estar lá e que a casa vai ser só nossa.

[16/10/2015 01:22]

Neil Horando: OK, to chegando ai já.

Comecei a rir, vou fazer o coitado ir em casa a toa, acho que estava rindo alto de mais porque Harry me olhou com uma cara de "Cala a tua boca", depois de alguns minutos recebi mais a mensagem, deve ser Naill, ele mora perto de casa então já deve estar lá.

[16/10/2015 01:22]

Neil Horando: Lou não tem ninguém na sua casa.

[16/10/2015 01:27]

Louis: Eu avisei que não ia ter ninguém kkkkkkkkkkkkklk

[16/10/2015 01:29]

Neil Horando: Seu filho da puta, Louis eu te mato seu otário

Neil Horando: Aff que raiva, alias onde você esta?

[16/10/2015 01:32]

Louis: Na casa do amigo do Liam vou passar a semana aqui, e adiviha quem é irmão dele?

[16/10/2015 01:36]

Neil Horando: Meu Justin Bieber? Já tirou foto dele sem.camisa? Manda agora

[16/10/2015 01:36]

Louis: Não seu idiota, lembra que eu te falei que eu conheci um garoto mandando mensagem errada? Então ele é irmão do amigo de Liam

[16/10/2015 01:37]

Neil Horando: Ja deu pra ele né viado

Neil Horando: Que absurdo amiga, conta mais

[16/10/2015 01:39]

Louis: Cala boca não dei pra ele nao, e loira tu tem certeza que nao e gay?

[16/10/2015 01:42]

Neil Horando: Nao sou gay... Nem hetero.

[16/10/2015 01:43]

Louis: Viado encubado, agora tchau vou falar com meu cacheado

[16/10/2015 01:43]

Neil Horando: Hmmmmm safadenho, vai queima a rosca que eu sei


♡♡♡♡♡♡♡♕♕♡♡♡♡♡♡♡

Desculpem os erros estou pelo celular, consegui quebrar meu notebook e agora tenho que escrever por aqui, daqui us dias ja esta arrumado e vou fazer capitulos maiores


Mensagem errada pessoa certa [Larry]Onde histórias criam vida. Descubra agora