Capitulo 28

755 67 21
                                    

Desculpem a demora, tava deprimente esses dias por causa de uma pessoa. Espero que gostem do novo capítulo.

Boa leitura


Louis Povs*

Ótimo, depois de eu já estar pronto para ir falar com Liam, pois minha ereção já havia sumido, Harry resolveu me puchar e apertar meu pênis. Confesso que gostei ate soltei um gemido nos seus ouvidos, até pensei em ficar com ele mais logo lembrei que Liam estava do lado de fora me esperando e como sei que ele odeia esperar resolvi sair com aquele volume no meio das pernas. Acho que ele não percebeu e se percebeu não falou nada, nem tava me preocupando, encontrei ele trepando então ele não pode falar nada.

Liam só ficou me perguntando se Harry estava bravo e me pedindo desculpa por ter deixado me ver aquela cena. Eu fiquei pensando "Maninho eu entro no redtube todo dia, já vi coisas piores hehehe"

Quando voltei pro quarto Harry estava com uma cara diferente a mesma cara que ele estava quando Zayn brigou com ele. O que sera que aconteceu dessa vez? Me deitei do lado dele na cama colocando minha cabeça em seu peito. Pensei em tentar perguntar o que ele tinha mais antes de eu abrir minha boca ele já começou falando

-Ficava deitado assim com a Briana também? - Briana? Que porra é Briana, pensa Louis pensa. Depois eu tento lembrar tenho coisas mais importantes para resolver agora

-Quem é Briana Hazz? - fiz minha voz mais doce possível para ver se ele ficava mais calmo

-E você vem perguntar pra mim? Você come qualquer uma em toda festa que vai e vem perguntar pra mim quem é Briana Louis? Você não era gay? - Se eu tava com medo de Harry? Claro que não. Medo de um cara alto desse que com un soco me joga do outro lado do mundo, pra que ter medo né?

-Primeiro eu nem sei quem é Briana, e segundo sou gay sim amiga -na segunda parte fiz voz de viado, apesar de eu já ter.

-Aff Louis sai -me tirou de cima dele e foi para o sofá no canto do quarto.

Bicha fresca, quem ele pensa que é pra falar assim comigo? Tudo por culpa da mina que eu nem sei quem é. Briana? Que bicho é esse? Agora meu cacheado fica sem falar comigo e eu só quero saber como ele sabe a existência dessa garota e principalmente quem é essa garota.

OK, vamos tentar falar com ele.

-Harry... Amor... Harreh... Baby Curly... Hazzy

Aff meia hora sendo ignorado nao é bom. Cansei de falar, agora vou encher o saco dele por mensagem.


Mensagem enviada
Eu: Oi Hazzy


Mensagem enviada
Bucha fresca: Oi


Mensagem enviada
Eu: Tudo bem?


Mensagem enviada
Bicha fresca: Uhum


Mensagem errada pessoa certa [Larry]Onde histórias criam vida. Descubra agora