Capítulo 31

445 42 10
                                    

Hey daddy's :)

Boa leitura.

Zayn deu passagem para os policiais e três deles entraram, a casa não era tão grande assim então não tinha o porque de todos entrarem, eu estava apavorado e Malik não estava muito diferente, nossa situação só piorou quando Harry saiu das portas dos fundos e um dos policiais começou ir até ele.

-Posso saber o que está fazendo aí?- perguntou para Hazzy.

-Bem... Eu moro aqui, então quem deveria perguntar isso sou eu né?- Meu cachado disse com um sorriso de deboche no rosto.

Porra Harreh.

-Já ouviu falar em pessoas que vão presas por desacato a autoridade?- O sorriso de deboche sumiu do rosto do de olhos verdes e foi plantado na cara de pão de queijo daquele ser gordo.

-Ele é só um adolescente senhor... Deve ser os hormônios que o fazem agir dessa maneira, não é Harry?- Zayn disse forçando um sorriso.

-Yeah Zee...

-Que seja.- O polícial foi em direção a porta que da acesso a garagem. Depois de um tempo funçando nas coisas ele  voltou segurando Liam que estava com os braços para trás, talvez algemados. -Acho que alguém não sabe brincar de esconde-esconde.

Bem... Acho que estamos um pouco fodidos.




Eu sei que disse q ia ter sexo gay nesse capítulo mais deixei pro próximo pq sim...
Votem e comentem
Amo vcs





Mensagem errada pessoa certa [Larry]Onde histórias criam vida. Descubra agora