O Fim

38 2 4
                                    

- Vou contar até cinco... - Eu disse apontando uma arma contra a minha garganta.
- Não! Por favor... - Skyler disse chorando, amarrada em uma cadeira. - NÃO FAÇA ISSO! Não me deixe aqui sozinha... - Ela chorou mais.
  Eu fechei os olhos e respirei fundo.
- Um... - Eu disse
- Não, não... Dylan NÃO! - Ela gritou.
- Dois... - Minha voz estava falha, já estava difícil falar, eu ia me engasgar com o meu próprio sangue.
- Por favor... - Ela suplicou.
- Três... - Ajeitei o dedo no gatilho. Ela fechou os olhos desejando que quando abrisse novamente, estaria tudo bem.
- Qua... - Eu tossi, e vomitei meu sangue. - Quatro...
- Ai meu deus Dylan! - Ela se agitou na cadeira tentando se soltar.
- Sky...
- O que? O que foi? - Ela parou de se agitar e olhou pra mim.
- Eu... - Tentei dizer, mas fui interrompido por outra tosse com sangue. - Eu te amo! - Concluí
  Tudo ficou escuro, e um disparo pôde ser ouvido. E esse foi o fim da história de como eu, Dylan Schatten, não consegui salvar o mundo. Você deve pensar que sou fraco, que não sou nada heróico, que desisti do bem de todos pra acabar com o meu sofrimento, ou sei lá. Mas não foi bem assim! Eu gostaria de contar essa história do começo, e no fim, você decide se me condenará pelo fim do mundo em que vivemos. Mas antecipadamente, peço-lhe as minhas mais profundas desculpas.

The Shadow GameOnde histórias criam vida. Descubra agora