25 de Setembro, 2013
New York, Brooklyn
06:39 a.mMais uma bela manhã em Nova Iorque, eu dormia em minha cama solteirão mais esparramado que na noite passada. O som estridente do despertador brutalmente cortou o meu sono e me fez abrir os olhos. Com a visão ainda embaçada, estiquei meu braço até o criado mudo e silenciei o despertador infernal. Odiava acordar cedo, ainda mais quando a meta era ir pro lugar mais odiado e ao mesmo tempo amado de todo adolescente de 16 anos, a escola.
Me virei pro outro lado na cama com o objetivo de dormir mais, a claridade do quarto não me incomodava no momento.
- Hora de acordar filho! - Disse minha mãe parada na frente da porta segurando um cesto de roupas sujas.
Eu gemi.
- Anda Dylan, ou vai se atrasar! - Ela entrou no quarto e começou a catar minhas roupas esparramadas pelo chão.
- Tá bom, tá bom... - Me coloquei de pé e caminhei lentamente até a porta do banheiro.
Ela se encontrava fechada, coloquei minha mão na maçaneta e tentei abrir, mas estava trancada.
- Sophie! Saia já daí! Vou me atrasar! - Eu gritei enquanto batia na porta com força.
Sophie é a minha irmã mais nova de 14 anos que se apoderava do único banheiro da casa toda manhã, e passava horas pra arrumar os longos e lisos cabelos loiros.
- Talvez se acordasse mais cedo pudesse chegar antes de mim - Ela deu uma pausa, provavelmente para se olhar no espelho mais uma vez. - Não é o único que tem aula! - Concluiu
- Sai logo daí, ou eu chamo o papai! - Chantageei-a sabendo que nosso pai é bruscamente bravo, logo ela cedeu.
Ela abriu a porta olhou em meus olhos com seus fascinantes olhos azuis piscina, e mexeu em seu cabelo loiro que estava solto.
- Você parece uma criança... - Ela revirou os olhos e andou até seu quarto, já pronta pra escola.
Eu entrei no banheiro, fechei a porta, e me olhei no espelho, diferente de Sophie eu tinha cabelos castanhos e olhos cor de mel. Lavei meu rosto, escovei os dentes e arrumei meu cabelo em três minutos. Depois fui ao meu quarto e vesti jeans e uma camiseta de manga comprida, a qual as mangas eram vermelho vinho, mas a camiseta em si era branca. Sentei em minha cama bagunçada com edredom amarrotado, calcei meu tênis branco e amarrei o cadarço. Peguei meu celular em cima do criado e chequei minhas redes sociais. Havia três mensagens do meu melhor amigo, Scott, as quais diziam:
"Bom dia flor do dia! Que saudade de você amor, quero te pegar gostoso!"
"Ainda tá dormindo?"
"Acorda bela adormecida"
A gracinha de Scott animou minha manhã, ele tinha esse poder de fazer as pessoas rirem. Olhei o relógio, eram 06:43h, digitei uma resposta para Scott:
"Cala a boca arrombado! Kkk"
Levantei da minha cama, peguei minha mochila do chão e meu casaco do time atrás da porta, desci as escadas, me despedi de minha mãe e peguei o ônibus pra ir pra escola. Estava tudo normal, mais um dia entediante na escola como um adolescente comum. Pelo menos, foi o que pensei. O ônibus chegou a escola e eu desci dele, ajeitei a mochila nas costas pois ela estava pesada, haveria 7 aulas em uma só manhã.
- Eita porra! Dylan chegou! - Disse um alto e moreno garoto de olhos verdes se aproximando com todo o time de futebol americano.
- Oi Scott! - Eu o cumprimentei com um abraço chegado. - Pessoal... - Acenei pra todo o resto
- Advinha que capitão do time TEM que ir na festa do Holland? - Scott me passou uma indireta bem direta.
- Eu? - Eu disse levantando os ombros e apontando para o peito com os dedões.
- Isso aí garoto! - Scott bateu em meu peito com a mão direita, enquanto o time gritava animado.
- Mas por que toda essa animação? Já fomos em várias festas! - Perguntei
- Já foi em uma festa do Holland? - Perguntou Jeremy com seus olhos castanhos arregalados.
- Não, Holland nunca da festas... - concluí
- Eu já tive a oportunidade, é simplesmente a melhor festa que já estive! - Disse Jeremy fazendo gestos com as mãos.
- Só tem gostosa cara... - Gritou David, o único ruivo do time, e todos os garotos se agitaram de novo.
- Pena que ele só tem olhos pra uma... - Disse Anna se aproximando de mim e me beijando, silenciando todo o grupo.
- Oh Anna... Você tá cortando a nossa vibe! - Disse Scott. Anna parou de me beijar e olhou pra ele.
- Eu vivo pra isso! - Disse ela, Scott revirou os olhos verdes. - Tchau amor... - Ela segurou minhas mãos, mas logo soltou
- Tchau! - Eu disse sorrindo
- Até mais meninos... - Ela acenou pra geral - Scott... - E por fim olhou pra Scott com desprezo e saiu.
- Tchau! - Todos os garotos disseram ao mesmo tempo menos eu e Scott.
- Mano... Você definitivamente precisa uma namorada nova! A Anna é um pé no saco! - Scott passou seu braço esquerdo por traz de mim - Tá aí... Você TEM que ir pra festa do Holland.
Eu não disse nada, apenas sorri e nós entramos na escola e fomos para nossas classes. Minha primeira aula era de química, aula da srt. Osther, ninguém gostava dessa aula, era praticamente impossível tirar nota. Todos estavam sentados em duplas com os equipamentos de laboratório em cima das mesas.
- Com licença professora... Posso entrar? - Perguntei
- Entra logo Schatten, senta no seu lugar e cala a boca.
Eu entrei enquanto todos me encaravam, sentei na última cadeira, no fundo da sala, infelizmente a do meu lado também estava vazia, ou seja, sem parceiro de laboratório.
- Continuem! Não mandei pararem! - Osther gritou
- Com licença professora... - O diretor entrou na sala acompanhado de uma menina muito bonita, ela tinha cabelo castanho e olhos azuis, usava uma calça jeans cintura alta clara, all-star nos pés, uma blusa largona, e um casaco vermelho.
- Entre diretor! - disse a srt. Osther
- Pessoal, essa é a Skyler... - Disse o diretor, a garota sorriu. - Ela é nova e vai ser colega de vocês, façam ela se sentir bem-vinda.
- Seja bem-vinda Skyler! - disse a srt. Osther. - Sente com o Schatten por hoje, é aquele rapaz ali. - A professora apontou pra mim.
Skyler olhou pra mim com os olhos arregalados, e uma feição assustada.
- Você disse Schatten? - Ela questionou a professora
- Sim, acabei de dizer...
- Não pode ser! - Ela olhou pra mim de novo, e toda a classe riu.
- O que foi Skyler? O Schatten te assustou? Haha - disse alguém na frente da classe.
- Da pra calar a boca? - Eu gritei
- Vai sentar querida! - Disse a professora para Skyler.
Ela caminhou até mim e sentou do meu lado sem olhar nos meus olhos.
- Você está bem? - perguntei-a, ela me olhou com desprezo e disse:
- Não pense que somos amigos só porque somos parceiros nessa aula, eu conheço você e sua família, e sei do que são capazes! Fique bem longe de mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Shadow Game
AdventureRápido! Você precisa ler! Não tem muito mais tempo! Tudo será explicado... Só... Leia!