*Como tudo começou*

59 3 0
                                    

Desde dos meus 3 anos amava ir pra casa da minha vó no Brasil , e nesta época ela era casada com o Luiz uns 9 anos mais novo que ela . E ao lado da casa deles mora seu irmão Alberto e seus dois filhos Camila e Maikes . Camila é a mais velha e não tive muito contato com ela pelo que me lembro e o Maikes é só dois anos mais velho que eu e é o maior gatooooooooooo, ele era loiro, olhos escuros e pele clara !!!! Uiiii só de lembrar da um calor que só Deus na causa kkkk ...
Então quando ia pra casa da minha vó nois dois ficávamos brincando . Só que o tempo passou nós crescemos cada um foi pro seu canto , as minhas idas para o Brasil foram ficando cada vez mais raras e também minha vó se separou do tio dele e também veio morar em Miami . Sem falar que a inteligência em pessoa aqui perdeu o contato dele , drogaaaa!!!
Bom gente , eu sei que não tinha tamanho para pensar em namorar ou sei lá ! Mais algo estranho e maravilhoso ao mesmo tempo foi crescendo dentro de mim , que quando nosso olhar se encontrava parecia como um raio de fogo que queimava tudo dentro de mim , algo inexplicável. O pior de tudo é que eu não o vejo desde quando tinha 13 anos , não sei se ele senti minha falta como sinto a dele , se ele ta namorando com alguma piranha por aí , ou se ele se lembra de mim ... Aí! Esses pensamentos está me corroendo por dentro, meu coração está disparado como pode??? Eu nem sei como ou onde ele esta ?! Quer saber de uma coisa eu vou ir dormi , porque amanhã é segunda e tenho que levantar cedo !!! Boa noite gente .

Desejos incontroláveis Onde histórias criam vida. Descubra agora