Até que algo muito desagradável nos interrompeu, não acredito que o filho da puta do sinal tinha que bater agora ...Aiii que ódio!!!
Maikes: acho que já deu a hora de entrarmos!? - anh como assim entrarmos??
Luna: você também vai estudar aqui??
Maikes: sim! - ele foi seco em sua resposta .
Luna: posso lhe fazer uma pergunta ??
Maikes:todas que você quiser! - confesso que amei essa resposta .
Luna: Maikes não era pra você já ter terminado a escola?? - ele ficou um minuto sem falar nada ... Então decidi quebrar o silêncio - não precisa responder se não quiser !
Maikes: Não! Eu quero só que é difícil falar sobre isso , mais tudo bem - fiquei o ouvindo atentamente- a dois anos atrás meu pai veio a falecer aí eu tive que deixar a escola e ir trabalhar para ajudar a minha irmã e agora me mudei pra cá para recomeçar minha vida ... E decidi voltar para a escola .
Luna: Sinto muito mesmo , seu pai era um homem maravilhoso - fiquei chocada com a notícia Alberto era um bom homem , eu me lembro as vezes que ele brincava comigo, me dava doces , etc. senti uma lágrima rolar pelo meu rosto e sequei com minha mão ..
Maikes: Bom acho que você já pode me soltar!?kk- era tão bom ficar em seus braços que até esqueci de solta- lo , senti minhas bochechas arderem , porra não acredito que to vermelha ...aí que vergonha - eu adorei te encontra ...mas já vou indo , espero te ver de novo tchau!
Luna: tchau- ele foi sumindo porta a dentro .... Em questão de segundos já não havia sinal dele e senti um sorriso enorme se formar em meu lábios ....estava hipnotizada , até as meninas começarem a rirem da minha cara ..
Leh: oh queridinha... Eu sei que você ta gamada no deus grego ali , mas agora temos aula vamo e toma essa calcinha aqui e passa no banheiro rápido ...que eu enrolo o prof- a olhei incrédula e pra que essa calcinha ???
Luna: mais porque eu pegaria a sua calcinha , olha eu sei que você é doida mais isso já é exagero !
Leh: amiga do jeito que você tava por aquele gato se pegar a sua calcinha e torce ela vai sai líquido que não acaba mais - confesso ela estava certa ... Mais não podia confessar Kkkkk que vergonha kkk..mordi meu lábio inferior para não soltar uma gargalhada e me fiz de vítima
Luna: ahhhh para de ser doida , minha calcinha está bem seca tá- menti.
Lucas: ahhh chega não quero saber se sua calcinha ta molhada ou seca ... Vamos logo entrar nessa prisão sem grades logo- ficamos rindo enquanto nos arrumavamos.
Assim que entrei fui direto no meu armário pegar o livro de geografia e depois encontrei com as meninas e o Lucas e fomos para sala e chegando lá cada um foi pro seu lugar , estava conversando com a isa ( ah voltamos a nos falar) tava tudo bem até ela falar .
Isa: Luna posso lhe fazer uma pergunta?- putz lá vem bomba
Luna: claro que pode - claro que NÃO!!!
Isa: você gosta daquele tal de ..de ...ai..Maikes isso né! Não adianta mentir porque eu te conheço muito bem e sei quando você ta mentindo pra mim , anda pode ir abrindo o bico!- Não falei! Quando ela fala "posso te fazer uma pergunta" , já até sei que vem bomba e o pior é que ela me conhece mesmo... Mais como eu vou falar o que eu sinto , se nem eu sei!!?
Isa: anda me responde tá xonada né???- aí e agora ???? Socorrooooo!
Luna: isa eu .....- fui interrompida por uma voz que fez meu corpo inteirinho arrepiar ...
Xx- será que eu posso me sentar na sua frente senhorita - Meu Deus!!!! Será que a Leh ainda pode me emprestar a calcinha ???,porque a minha já era kkk quando me virei e olhei quem estava ali parado diante a mim não acreditei no que estava vendo ele aqui na mesma sala que eu aiiiiiii tuts!tuts!tuts ...PARA TUDOOOOOO!!! Kkkk ...sem demora o respondi
Luna: mais é claro que o senhor pode kkkk- ele também não aguentou e começou a rir , nossa que risada gostosa ... ela já havia se sentado e uma puta me cutucou kkk
Isa: pode ir me contando tudo!- ela não ia me deixar em paz até eu falar o que ela queria ouvir ...antes que eu pudesse responder o professor chegou na sala e já foi pedindo silêncio absoluto.***
À aula de geografia foi chata como sempre e pra piorar aquele professor me ama só pode , ele passou um vídeo e pediu para mim explicar o que eu havia entendido ... Ótimo porque eu não entendi absolutamente nada !!! Fala sério ninguém merece isso .. Só aquele dragão da Bianca e das suas amiguinhas insuportáveis ( caso eu tenha me esquecido Bianca é a mais puta,vadia,cadela, retardada , metida, fdp, escore mão de quartel de bombeiro ...e tudo de ruim na face da terra e o pior de tudo ela é inimiga minha e das meninas afeee!!!) .Bom o sinal bateu ,para que começasse a segunda aula ..peguei as minhas e fui para sala de química , a maioria das meninas e o Maikes tinham aula de história ...menos a puta da Isabella que tem as mesmas aulas que eu , isso é bom mais tenho certeza que ela não vai me deixar em paz ...
Isa: então vaquinha se você pensa que eu esqueci da nossa conversa ,você ta muito enganada tá kkk- vaquinha é a senhora sua- e não venha xingar minha vó ta kkk - qualé , sua chata ..kkk
Luna: vai cagar vai Kkkkk sua chata !
Isa: vai me falar?
Luna:tá mais não aqui ...quer ir no shopping hoje depois da escola aí eu te conto .
Isa: oka ! Mais você vai me contar tudo! - AiAi como eu vou explicar pra ela o que eu não sei ...***
Eu amo química e a professora também é meio daquele jeito kkkk... A aula passou bem rápido e o sinal do intervalo bateu ... Eu e a isa fomos ao encontro das meninas e de lá fomos para o refeitório . Quando chegamos vimos o Lucas fazendo sinal para nós irmos nos sentar com ele então fomos, estávamos rindo atoa .... Até o sorriso desaparecer dos meu lábios ,EU NÃO ACREDITO NO QUE EU ESTOU VENDOOO !!...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos incontroláveis
FanficNa moral , eu não entendo o que está acontecendo comigo , faz uma eternidade que não o vejo e mesmo assim só de ouvir o seu nome meu coração dispara , minha respiração acelera , parece que tem mil borboletas no meu estômago e o pior de tudo eu não p...