EU NÃO ACREDITO NO QUE EU ESTOU VENDOOO!!!! Aquela vadia , puta, desgraçada dando em cima do Maikes ahhh mais ela vai me pagar ... Me levantei da mesa indo em direção a eles , quando cheguei entrei no meio dos dois a agarrando pelo cabelo , joguei ela no chão dando vários murros na cara dela , arranquei um tufo de cabelo dela e enfiei na sua boca .... A xingei de todos os nomes mais sujos existentes na face dessa terra .... Mais o filho da mãe me tirou de cima dela me deixando de lado e indo ver se ela estava bem , nessa hora meu sangue ferveu ... Ele começou a falar coisas horríveis pra mim .... Eu senti que iria explodi de raiva .... Até que comecei a ouvir alguém me chamando e essa voz ia ficando cada vez mais perto até que voltei a realidade ...
Isa: Luh ta tudo bem ???- pêra era tudo imaginação ahhh não acredito !!! Apesar dele ter falado aquelas coisas eu amei a parte que dei umas bolachas no dragão!! Mais eles ainda estavam conversando e sorrindo um para o outro ,mais que ódio!! Senti meu rosto queimar como fogo e minha lágrimas começarem a querer sair ..
Isa: luna responde ?? - aí !!
Luna: que foi??- essas foram as únicas palavras que saíram antes das lágrimas e o pior é que não consigo parar de olhar eles ...isa seguiu meu olhar e também viu eles e entendeu tudo ...colocou suas mãos ao redor do meu ombro...
Luna: isa tudo bem se o shopping ficar pra outro dia ??? Porque hoje eu não to muito bem!!- falei por fim
Isa: claro que pode ! Até porque eu já sei o que eu queria saber !!- anh? Como assim já sabe ??!! A olhei confusa e ela entendeu meu olhar ..
Isa: Amiga ta na cara que você ta de quatro por esse cara - de quatro eu????!!! Nunca! Será que eu gosto dele ? Resolvi não questionar , não estava me sentindo bem .... E as coisas só pioraram meu choro começou a ficar mais forte ,então me levantei rapidamente e corri até a saída do refeitório, mas infelizmente estava destruída e acabei esbarrando em alguém e cai no chão ...
Xx- está tudo bem?? - nem precisava ser vidente para saber de quem era essa voz ...
Luna: tô! - fui seca , pois queria sair o mais rápido de lá mais não tinha forças para me levantar .
Maikes: tem certeza ?? Pois não parece!!- mais que droga
Bianca: aí benzinho deixa! Ela já disse que ta bem , vamos voltar a nossa conversa que ta muito interessante kk- benzinho??? Conversa interessante ??? Aí um dia eu vou matar essa cadela !! Juntei forças não sei da onde e me levantar e sai correndo sem olhar pra trás , fui até a minha sala peguei minhas coisas e sai da escola , peguei meu celular e resolvi ligar para o meu irmão. Eu sei que ele na maioria das vezes é um chato mais quando eu preciso de um conselho ele me ajuda, no segundo toque ele atendeu e já foi falando merda.
Gui: fala chata o que você quer ?? Kkk- não aguentei e comecei a chorar , o seu tom de brincadeira mudou para um tom preocupado- Luna aconteceu alguma coisa?
Luna: Me encontra naquele lugar ?? - foram as únicas palavras que consegui falar , mas ele entendeu perfeitamente ..
Gui: já estou indo !***
Fui até o velho trilho de trem, eu e meu irmão sempre viemos aqui para conversar , desabafar,pedir conselhos um para o outro , etc.podemos dizer que é o nosso esconderijo secreto kkkk. Quando ele chegou eu corri até ele e o abracei bem forte , ele não disse nem uma palavra apenas me abraçou bem forte ... Depois de um tempo me acalmei , achei estranho ele não perguntar nada então resolvi quebrar o silêncio
Luna: você não vai fazer nenhuma pergunta não ???
Gui: não !!- calma eu ouvi isso mesmo Milagre!!- porque eu já sei qual é o motivo da minha irmãzinha está desse jeitos !
Luna: sabe é??
Gui: sei! Você deve estar apaixonada por algum idiota!
Luna: nossa não sabia que tinha um irmão vidente kkkk
Gui: k k k muito engraçado ... Eu sei porque já deixei muitas meninas nessa mesma situação , em que você ta agora ! - o olhei incrédula
Luna: Não acredito que você fez isso coitadas ...seu ruim!!- falei dando um tapa no seu ombro e fiz cara de brava ...
Gui: Zuera sua chata , eu sei porque quando estava vindo pra cá liguei pra sua amiga Isabella e perguntei o que tinha acontecido com você, porque quando uma mocinha ligou pra mim chorando eu fiquei muito preocupado e já queria estar preparado pra bomba da vez , então eu liguei pra ela e insisti para que ela me contasse o que houve com você e por fim ela me contou .- ahhh eu mato aquela linguaruda da Isabella !! - me promete uma coisa ? - depende - não briga com ela tá, pois ela ficou preocupada com você também e só queria te ajudar , agora prometi?! - depois que eu mata ela , eu prometo !!
Luna: tá prometo .***
Depois de prometer que não ia matar a isa, deitei minha cabeça em seu ombro e ficamos conversando sobre diversas coisas, rimos muito,brincamos e no final de tudo já tinha esquecido o que houve de manhã e por incrível que pareça agora eu sei o que eu sinto por aquele gostoso,imbecil, idiota.... Decidir esquecer ele e aquele dragão também .Quando a noite começou a cair, nós nos levantamos e fomos para casa.... Pela primeira vez na vida eu e meu irmão ficamos uma tarde inteira sem brigar ...chegamos em casa rindo muito , meus país estavam na sala e se surpreenderam em ver nois dois juntos sem estarmos nos matando ...depois fui para o meu quarto tomar banho , depois fui ao meu closet coloquei um short soltinho e uma regata , depois desci para o jantar que também foi bem agradável e quando estava entrando no meu quarto...
Guih: olha não pense que só porque não te infernizei você hoje a tarde , que estamos de bem ,porque amanhã a guerra vai começar de novo kkkkkk- tava tudo muito bom pra ser verdade .. Quando fui abrir a boca para falar algo , ele me interrompeu- relax , que o seu segredo está guardado a sete chaves e boa noite lunazinha - lunazinha ??? Ahh fala sério !!
Não tava afim de discutir,pois o dia hoje foi cheio , to morrendo de sono e quando deitei na minha cama não vi mais nada !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos incontroláveis
FanfikceNa moral , eu não entendo o que está acontecendo comigo , faz uma eternidade que não o vejo e mesmo assim só de ouvir o seu nome meu coração dispara , minha respiração acelera , parece que tem mil borboletas no meu estômago e o pior de tudo eu não p...