Luna: Fala corna- não agüentamos e começamos a rir até que meu olhar cruzou com de outra pessoa , fiquei encantada com aqueles olhos negros que também me olhava atentamente , não sei porque mais tenho a impressão que já vi aqueles olhos antes em algum lugar, mas não me lembro de onde , algo dentro de mim que estava adormecido se acendeu como um fogo ardente que queimava absolutamente tudo dentro de mim ... Mais aonde eu já vi estes olhos?? Por que meu coração está disparado ??? Minha respiração pesada ??? E pelo que me lembro não comi borboletas no café da manhã , para meu estômago está desse jeito ??? Aí meu Deus o que está acontecendo comigo ??? Eu não conseguia parar de olha- lo , havia até esquecido das demais pessoas que estava ao nosso redor , até que ouvi a gih gritar.
Gih: MEU DEUSSSSS!!!?NOSSA SENHORAAAA!! que deus grego é esse???- a olhei assustada , desviando o meu olhar do dele e quando voltei a mim todas estavam olhando o gato que estava me encarando a segundos atrás ..
Nath: me segurem acho que vou ter um enfarto em 3 ...2...1 ... já era eu !! Kkkk- essas meninas não prestam nem um pouquinho kkkk
Leh: nossa minha calcinha ta totalmente encharcada kkk - a encarei imediatamente, com aquele olhar tipo amiga acorda de quem não tá !!!
Sah: gente olha o tamanho daquela bundaaaaaa!!!! Comissão de trás mais que perfeita - disse a magrela da turma Savana , mais a chamamos de Sah. Começamos a rir , mais o gato ou deus grego sei lá só sei que é gostoso pra caramba kkkk, começo a andar em nossa direção e cada passo que ele dava meu coração parecia saltar dentro de mim , até que ele fala.XX- Oi Luna como vai você???- acho que o chão se abriu sobre os meus pés , esse gostoso me conhece mais da onde ???? E eu deixei ele escapar .... Ahhh não acredito !!.... Eu senti as meninas me matarem com aquele olhar tipo você conhece ele da onde ? Por que você nunca apresentou ele ?? Ahh! Né sua safadinha já pegou ele? Ele tem pegada ??? Beija bem ??? E outras perguntas que prefiro não comentar kkkk deixei esses pensamentos de lado e respondi ele
Luna: O...i....tu...do..o..o.e.. vo...cê???- puta que lá merda acho que gaguejei legal ,porque ele mordeu o lábio inferior para não ri.... Aí QUE ÓDIO !!!
XX- Estou bem , mais agora tenho que ir tchau- ahhh não mesmo !!! Ele já ia saindo , até que eu o impedi .
Luna: ahhh desculpa mas da onde eu te conheço mesmo ???- ele me olhou dando um sorriso de lado de desmanchar qualquer calcinha aiaiai... Ele me tirou dos meus pensamentos
XX- Nossa que cabeça a minha, claro que você não iria se lembrar de mim,pois a última vez que nos vimos foi no Brasil e você tinha 13 anos e eu 15 - NÃO! NÃO! NÃO!!! Pode ser ele , eu sonhei tanto com esse reencontro e agora ele está aqui na minha frente aiiiii!!!- e também eu e você mudamos tanto e ....
Luna- Maikes ????- o interrompi e senti meus olhos se encherem de lágrimas ( mais consegui conte -las UFA! ).
XX- sim sou eu - estas palavras soaram como músicas para os meus ouvidos, não pensei duas vezes e joguei a Nath pra cima da Leh e em questão de segundos já estava em pé e lhe dei um abraço cheio de saudade, lembranças boas e sei lá mais o que , uma corrente elétrica passava pelo meu corpo o fazendo arrepiar( detalhe acho que ele percebeu) ..... E novamente esqueci do mundo a minha volta e ali estava só ele e eu , sério eu poderia passar o resto da minha vida neste abraço , não queria o soltar por nada nesse mundo... Essa é a melhor sensação do mundo inteiro ... Até que algo muito desagradável nos interrompeu .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos incontroláveis
Fiksi PenggemarNa moral , eu não entendo o que está acontecendo comigo , faz uma eternidade que não o vejo e mesmo assim só de ouvir o seu nome meu coração dispara , minha respiração acelera , parece que tem mil borboletas no meu estômago e o pior de tudo eu não p...