Meu nome é Kira Martin , mais eu Prefiro Kira Allen , minha mãe é uma Banshee e meu pai é um velocista , eu também sou uma banshee descobri isso a alguns meses completamente eu pirei , eu não parava de gritar até que um dia minha mãe me contou que isso é normal e aprendi a controlar meus " poderes " com ajuda do Mathew Parrish, aí ele é tão lindo , mais ele é meio chatinho , meu irmão e o Dylan Martin ele é um velocista igual meu pai , meu pai e ele vivem correndo de um lado para o outro completamente perco a paciência.
Meu nome é Isabela Hale , eu não gosto de Ramom , então é Isabela Hale mesmo , minha mãe é uma Coiote e meu pai tem um poder meio estranho ele vibra as coisas , vê o passado , ou o futuro delas , e eu nasci com esses 2 poderes , cara é incrível, meus amigos me falam de coiote vibradora e meio ridículo mais eu gosto .
Meu nome é Holland McCall meu pai é um lobisomem e minha mãe é uma meta-humana , eu nasci lobisomem, queria ter os dois poderes mais... Eu sou uma beta , eu completamente amoooo isso é muito incrível, meu pai me ensina tanta coisa massa .
Meu nome é Spencer Quick meu pai é um humano , e minha mãe e velocista , eu também sou velocista , mais gostaria de ser humana igual meu pai , porque mesmo sem poderem ou algo do tipo , sempre e ele que salva a Alcateia.
Meu nome é Mathew Parrish meu pai é um cão do inferno e minha mãe é apenas louca , eu sou mais ou menos um cão do inferno nasci com bem pouco disso mais é bem legal e estranho pois você não lembra que você é aquilo .
Meu nome é Natalie Argent meu pai é um velocista e minha mãe é uma arqueira o que diz que ela é humana , eu não nasci velocista então minha mãe me ensinou tudo que ela sabe sobre arco e flecha , meu irmão chama Joey Argent bem já ele nasceu com poderes de velocista
-------
VOCÊ ESTÁ LENDO
All of them . In a world
FanficTeen Wolf e The flash em um mundo ! Caitlin+Scott Lydia+Barry Jesse+Stiles Wally+Allison Iris+Parrish Malia+Cisco no final será que todos eles conseguiram deixar Bealcon Hills ?? Será que alguns terão filhos ? * eu esqueci de colocar o Wally...