5 segundos

34 0 0
                                    

"Ai eu me perdi de novo, me perdi e não há lugar nenhum para me encontrar".
-Sia (breathe me).
.. UM ANO ATRÁS.
Pesadelos, dizem que são nossos medos transformados em imagens durante nosso sono.Outros dizem que são partes escondidas de nós  nos alertando de algo, ou até mesmo que é apenas uma maneira de nosso cérebro brincar conosco, e, bem como eu queria que fosse uma brincadeira ou até mesmo somente um pesadelo, mas não era. A cena que se desencarrilhava bem na minha frente era real, Real demais para ser mais exato. 5 segundos atrás ocorreu o fato que mudaria minha vida, 5 segundos, 5 segundos para que a arma que estava escondido na bolsa de minha tia fosse parar em sua mão e ela finalmente atira-se contra a cabeça de minha mae. 5 segundos. Esses segundos não saiam de minha mente mesmo quando minha tia se deu conta do que fez e tentou atirar em si mesma, mas sem êxito pois a arma pelo que virá so tinha uma bala.Uma bala, uma vida.
Esses pensamentos corriam minha mente enquanto eu ficava ali parada imóvel e minha tia fugia ou se escondia. Fiquei assim parada na porta por um bom tempo até que me dei conta de que tinha que chamar uma ambulância, mas meu corpo não me obedecia, queria gritar, chorar, mas, nada disso pude fazer, a não ser encarar o corpo da minha mãe no chão, de repente vi ela se mover e tentar dizer algo, mas estava totalmente imóvel, ela se contorcia como se a qualquer momento fosse levantar e dizer que era apenas uma brincadeira e que isso era o troco por eu ter chegado tarde hoje. Mas não ela aos poucos foi ficando cada vez mais pálida e seus poucos movimentos foram se acabando. Não sei por quanto tempo fiquei ali, so me libertei do transe quando dois policias entraram pela porta, um deles olhou para minha mae e checou seu pulsos, olhei para ele com cuidado esperando ele fazer alguma coisa, mostrar que ela estava viva, mas não. Ele abaixou o olhar e fez um Sinal de negativo a seu parceiro. Foi ai que eu desabei. E foi neste exato momento que enxerguei que Minha mãe se foi, e que tudo mudaria.

Espelho de duas facesOnde histórias criam vida. Descubra agora