Capítulo 01

11.7K 428 19
                                    

Olá, querido leitores, tudo bem com vocês?
Estou sumida sim, eu sei, mas faz parte, agora não sou mais uma autora, tenho editora também, ou seja, o trabalho dobrou, e por esse motivo que andei sumida, mas cá estou eu. 😍😀♥️

Estava com saudades! 🤗

Espero que gostem, curtam e acompanhem a história.

Lembrando que está é uma obra para +18 anos.

Estou repostando "A Tentacão", houve algumas mudanças: país, nome dos personagens, mas não mudou a essência da história.

📣Está sem revisão. 📣

Os capítulos serão postados uma vez por semana. Todas as segundas-feiras, espero que gostem. 😁

Leiam, curtam e comentem.

A autora agradece! 😘

*******************************

Boa leitura!

Eu sou desperta todas as manhãs com o mesmo delicioso aroma de café, que Jhonatan gentilmente prepara com carinho, invadindo o apartamento.

Delícia!

Respiro fundo puxando o ar dos pulmões, inalo o cheirinho da bebida fresca que me traz doces lembranças da minha época de infância, uma época em que todas as manhãs eu era desperta por papai com o mesmo perfume, cremoso, que me remete aos cuidados que sempre tivera com a nossa família.

Recordar estes momentos faz com que amenize um pouco da saudades que sinto. Saudades das coisas mais simples que nunca imaginei que sentiria um dia: ser desperta por ele para ir a escola, as conversas descontraídas ao redor da mesa, ir a missa aos domingos pela manhã...

Emocionada engulo um nó que se formara em minha garganta.

Eu não controlo as lágrimas que inundam os meus olhos, lágrimas de saudade que eu sinto da época onde minhas únicas preocupações eram os meus deveres da escola e trazer para mim a atenção de Júnior, o garoto que recentemente havia chegado a escola e por quem eu havia me apaixonado.

Sorrio com a lembrança.

Mesmo com todas as agradáveis recordações que tenho, eu não posso ser injusta com Jhonatan, que aos longos desses três anos em que nós estamos juntos têm cuidado de mim com carinho.
Ele tem feito eu me sentir amada e protegida como nunca me senti por ninguém.

Ele é tão perfeito.

Sou desperta do meu devaneio, mas ainda mantenho os olhos fechados, meu coração palpita, em ansiedade ele lentamente se aproxima, eu respiro fundo ao sentir a cama afundar do meu lado direito, por alguns breves segundos eu tenho a sensação de que algo está passando por cima de mim, Jhonatan, sua presença é marcante, o seu perfume me inebria, em seguida sinto o outro lado da cama também afundar.

Ele não me toca, mas eu posso sentir o seu corpo por cima de mim.

Sou pega de surpresa ao sentir ele posicionar um dos joelhos por entre as minhas pernas expostas, força um pouco mais a abertura se encaixando perfeitamente por entre elas.

O tecido macio de sua calça faz uma gostosa massagem no meu monte de vênus.

-Oh... - um gemido em excitação escapa por entre os meus lábios.

Meu corpo arde de desejo, minha respiração ofega em anseio. São inúmeras emoções que de dentro de mim sinto pulsar, nem mesmo as mais belas palavras descritas por um poeta conseguiria decifrar.

A Tentação (Completo no Dreame)Onde histórias criam vida. Descubra agora