Dois dias depois....
Após ter arrumado toda sala em que o senhor Richard Diamonds irá ocupar enquanto estiver na cidade, eu me jogo de cabeça no novo projeto em que Jullius e eu estamos trabalhando.
Uma nova coleção de joias em pedra de diamantes, será lançada e levará o nome imponente de sua família. Quem me dera ter uma honraria como essa. Rio com os meus pensamentos.
Você não sabe Gabriela que essas coisas não combinam com sobrenomes comuns como os quais você carrega? Repito em um tom divertido para mim mesma.
O mais perto que meu nome chegara em algo tão luxuoso como esses objetos
será apenas na participação do projeto no qual estou fazendo parte, o quê não deixa de ter lá sua importância. Respiro fundo.Estar a frente de um cargo com grande responsabilidade como o qual eu fui contratada requer tempo, dedicação e concentração, e isso tem exigido muito de mim.
Meu corpo frequentemente tem clamado por um descanso, uma folga, e eu mereço, depois desses longos e exaustivos dias entregue ao trabalho, eu mereço algumas horas de descontração.
Após massagear levemente com as pontas dos dedos as pálpebras, olho em meu relógio de pulso e constato que já se passavam das 18:00 da noite. As horas já eram avançadas, estive tão envolvida em meu trabalho que não havia me dado conta. Arrumo minhas coisas enquanto desligo o tablet
e o computador.Preciso correr contra o tempo se quiser encontrar o "quebra-galho" mercadinho do senhor José e da dona Angela ainda em funcionamento.
Eu quero comprar alguns ingredientes para preparar uma deliciosa massa ao molho branco enquanto deixo o vinho tinto gelando, é assim que Johnatan gosta.
Três batidas na porta me desperta do meu devaneio. Ergo os olhos e fito minha amiga Mel parada diante dela com um dos seu ombros sobre o batente e o outro trazendo consigo a sua bolsa tiracolo. Sorrio feliz ao vê-la.
-Oi amiga, está aí há muito tempo? -seu sorriso direcionado a mim é amável, doce, afável. Além de tantos adjetivos, Mel não é só linda por fora, mas também por dentro.
- Entre. - lhe convido. - Você é linda, mas hoje está literalmente de parar o trânsito.
-Você que é sempre muito gentil.
- sorri de canto.-Eu só estou dizendo a verdade. - lhe lanço uma piscadela marota.
Eu gosto muito de Mel, ela fora a primeira pessoa com quem tive contato de amizade dentro da Diamonds.
Ela me recebera com carinho impedindo que eu me sentisse desprezada pelos meus colegas, que se sentiam ameaçados com a minha chegada. Logo em seguida Mel se aproximara se permitindo me conhecer, logo formamos um trio inseparável na empresa, Ellen e eu não somos melhores amigas, mas nós duas descobrimos ter muitas coisas em comum e entre elas está o nosso carinho, respeito e amor por Mel.-Não, eu cheguei a pouco - me observa atentamente.
- E você? O por quê ainda está aqui? - pergunta confusa. Eu volto a lhe fitar.
-Você acredita, perdi a hora. Eu estava tão concentrada em meu trabalho que acabei não vendo o cair da noite. - dou de ombros.
-Entendo. Também está próxima a chegada do todo poderoso, você fica ainda mais sobrecarregada.
-Não me lembre, isso está me deixando louca.
-Imagino. - rimos.
-Bom, eu estou indo embora, se você quiser eu posso te dar uma carona até o metrô? - faz um breve sinal com seu dedo polegar por cima dos ombros indicando o caminho da saída acompanhada de uma leve mordida em seu lábio inferior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tentação (Completo no Dreame)
Romantizm🔞 Gabriela Johnson é uma mulher sonhadora, decidida, apaixonada por sua profissão e pela família. Como a excelente profissional que é, não demorou para que fosse promovida para um dos cargos mais concorridos na empresa em que trabalha, mas ela não...