Savana
Acordo as 6:30 porque agora iria começar a faculdade então teria de começar a acordar cedo.
Vou ao banheiro faço minhas higienes faço um coque bagunçado frouxo mas bonito,coloco uma camisa regata grande escrito I♥Nirvania,coloquei uma calça legguing azul de couro,botei meu vans Authentc preto,troquei meus alargadores CALMA GENTE ELE É PEQUENO PASSA UM LAPIS POR DENTRO!
E fui pra cozinha fiz um omelete comi e fui pra fora chego no elevador o vizinho que eu não sei o nome sai do ape dele e entra no elevador.-Oi.
-Oi,Vai pra onde?
-Pra faculdade ué também quero ser auguem na vida.
-Que faculdade?
-A faculdade Anthey Estack.
-eu mereço-sussurro-Serio eu tambem.
-Ahn,vai de onibus?
-Ahan.
-Quer carona?
-1 não sei nem seu nome 2 não pego carona com estranhos 3 E se vc for um maniaco querendo me estrupar ou matar?
-Ta emtão meu nome é Jawed tenho 19 anos estou na faculdade de administração e estou a procura de um grande amor.
Ele disse a ultima frase me olhando.-Ahn é meu nome é Savana tenho 17 anos e estou na faculdade de Arquitetura e não gosto de caras chatos.
-Posso te falar uma coisa?
-Fala não sou dona de sua boca ué.
-Você é linda.
Senti minha bochecha arder a não eu avia corado tampei meu rosto com as mãos.-Ahww que fofo vc corou.
-é corei não faz mais isso,vamos logo não quero me atrasar.
Digo saindo do elevador.
Chegamos na garagem e ele foi até um carro preto era um export lindo
Entramos e seguimos até a faculdade Minutos depois
Após 4 horas de aulas chatas fomos liberados ah hoje descobri que tenho 3 aulas com o Jawed sai e dei de cara com o Jawed estavamos tão perto.-Hey muleke que aproximação é essa?
-Ahn desculpe.
Ele entrelaçou sua mão a minha e saiu andando quando um menino passou e piscou pra mim ele me puxou mais e segurou minha cintura nossa que proteção é essa.
Chegamos no carro preto e eu vi algumas vadias me olhando tipo.
"Sai de perto dele vagabunda "
Mas nem liguei ele entrou e deu partida-Pelo geito eu vou ficar com a fama de "A garota que laçou o gato".
Ops não era pra mim falar a palavra gato parece que ele gostou.-Pequena oque você acha de sermos amigos?
-Amigos?Pode ser até uma boa ideia.
YOU ARE READING
O garoto do ape de da frente
RomanceSavana é do Brasil seu sonho é ir a Londres fazer faculdade de Arquitetura,quando finalmente consegue vai para lá onde conhece Jawed que tanbêm é do Brasil e pra sua "Infelicidade"mora no ape na frente e faz a mesma faculdade que ela. Historia dedic...