Jewed
Não sei o feitiço que essa garota me lançou porque ela não sai de minha cabeça e de algum modo eu quero ficar perto dela poder abraçala e sentir seu perfume doce e de um geito ou de outro eu quero ela eu quero cuidar dela.
Ela tem uma boca e olhos viciantes aquele corpo escultural cabelos liso cor de ouro e pele branquinha.
Hoje vou levar ela para conhecer londres bati na porta do seu ape e ela abriu linda como sempre com um short preto rasgadinho ,uma camisa que ia até em cima do umbigo uma bota cano curto e uma blusa vermelha amarrada na cintura deu vomtade de agarrar ela ali mesmo na porta entrelacei minha mão na dela (agora isso virou ro tina)fomos até o parque compramos sorvetes e sentamos em um banco proximo comversamos e voltamos pro carro fomos em um parque de diverçoes muito grande fomos em diversos brinque dos que a pequena queria
-minha vez de escolher agora.
-ta.
-uhn...momtanha russa?
-Ta né.
Quando chegou nossa vez ela quase desmaiou ela tem medo de altura.
-E se agente cair ta muito auto cara.
-Nois nao vai cair pequena.
Quando dei por mim ela estava agarrada em mim olhamdo minha boca eu fui me aproximando e a beijei calmo no começo ela se assustou mais depois se acalmou e retribuiu o beijo.paramos por falta de ar a porra da falta de ar.-Isso é errado.
-Não é pequena você só tem medo deixa eu te mostrar que posso te fazer feliz só uma chance?vou provar que eu não sou muleke que sou maduro e posso te fazer feliz.
-Ok mas se você me magoar dou um tiro no seu pulmão.
-Fiquei com medo agora pequena.
-Agora vem cá MEU Boy.
-Gostei da parte do MEU Boy.repete.
-MEU Boy.
Beijei ela até que meu pulmao começou a clamar por ar.-Wow que beijo fiquei até tonta.
Ela diz caindo em mim.-Quer ir pra casa pequena?
-Obvio né eu to canssda.
-Vamos.
Chegamos em casa ela foi conhecer minha casa.Fizemos a janta comemos e deitamos na minha cama assistimos filmes da disney.
-Como sera a vida de contos de fadas
Ela disse girando pra cima de mim cocando cada braço de um lado do meu corpo deitada em meu peito dando leves mordidas em meu pescoço isso ta me deixando louco mas não podia perder o controle com ela.-Voce ta me deixamdo louco Pequena.
-Gosto de provocar.
-Mas eu não posso perder meu controle com você.
-Normal perderem comtrole e paciencia comigo.
Girei ficando por cima dela sem soltar o peso.
-Não me provoca Pequena!
Não ia comsequir me controlar se ela comtinuasse me olhando assim.-Eu não fiz nada boy.
-Vamos dormir pequena ta tarde.
-Ok.
YOU ARE READING
O garoto do ape de da frente
RomansaSavana é do Brasil seu sonho é ir a Londres fazer faculdade de Arquitetura,quando finalmente consegue vai para lá onde conhece Jawed que tanbêm é do Brasil e pra sua "Infelicidade"mora no ape na frente e faz a mesma faculdade que ela. Historia dedic...