-- Que sorte hein amiga - Disse Lucy, sorrindo feito um bobo alegre - Conseguiu chamar a atenção do gato.
-- Eu não estava tentando chamar a atenção dele, mas admito que foi bom abraçar ele por um breve momento até aqui.Depois de tomar um remédio para passar a dor de cabeça, fui para a sala de aula e não consegui prestar atenção em nada do que o professor de Filosofia estava dizendo, eu só conseguia pensar em Lucas, em seu corpo, seus olhos, tudo. Só saí de meus devaneios quando o sinal tocou. Lucy já estava do lado de fora me esperando e fomos embora juntas. Dei uma passada na casa de Lucy para pegar uns livros e fui para minha casa.
Tentei estudar a matéria de hoje, mas não conseguia parar de pensar em Lucas. Meu telefone tocou e era ele:
-- Alô, Lucia?
-- Sim, sou eu.
-- Oi, aqui é o Lucas e liguei pra saber se você esta bem.
-- Eu estou melhor, obrigada por se preocupar.
-- Imagina, não tem o que agradecer Lucia.
-- Tudo bem. Mas como voce conseguiu meu numero?
-- Sua amiga Lucy me passou.
-- Aah...
-- Bom, ja que voce esta bem, eu preciso desligar. Amanha a gente se fala, ok? Beijos.
-- Beijos.Desliguei o telefone e fiquei sonhando acordada e pensando em muitas coisas até que adormeci e acabei sonhando com Lucas.