Lucy, Ana e eu fomos para o refeitório juntas, pegamos nosso lanche e nos sentamos perto da onde estava Lucas e seus amigos. Quando ele me viu, deu um sorriso e eu retribui com um aceno. Assim que me virei, Ana e Lucy estavam me olhando.
-- Depois diz que não está acontecendo nada entre vocês haha - Disse Ana.
-- Eu não acredito que você está escondendo algo da gente Lucia - Disse Lucy.
-- Mas eu não estou escondendo nada.
-- Então vai nos dizer que essa troca de olhares e sorrisos não foram nada?? - perguntou Lucy.
-- Olha, nem amigos nós somos direito. Eu não sei quase nada sobre ele e nem ele sobre mim. Agora da pra parar de falar disso??
-- Mas sabe que está apaixonada por ele - cochichou Lucy para Ana e as duas deram uma risadinha.Ignorei isso e continuei tomando meu suco e comecei a olhar para Lucas novamente. Meu Deus, como ele era lindo. Eu odeio ter que admitir, mas acho que Lucy tem razão: estou apaixonada por ele. Estava perdida em meus pensamentos com o copo de suco a caminho da boca, quando Sarah "tropeçou" e me fez derramar todo o suco no meu uniforme branco.
-- Oops - ela disse com uma risada.
Peguei o copo de suco de Ana e joguei em Sarah.
-- Desculpa, foi sem querer - Eu disse rindo.
-- Sem querer nada, sua vaca, você fez de propósito.
-- Eu não sou você pra ser vaca, sua vadia.Quando eu disse isso, senti meu rosto ficar quente: Sarah havia me dado um tapa. Isso foi a gota d'agua pra mim. Agarrei ela pelos cabelos e a joguei no chão. Comecei a dar tapas e socos até Lucas vim me tirar de cima dela. Acabamos parando na diretoria, mas para o meu azar, ela puxava muito o saco do diretor, então eu sabia que seria suspensão pra mim.
-- Brigas dentro da minha escola? Isso é inadmissível - Disse o diretor.
-- Mas... - Eu comecei a dizer, mas ele me interrompeu.
-- Nada de mas. Terei que dar suspensão para a senhorita.
-- Mas e ela?? - Perguntei apontando a Sarah.
-- Ela foi uma mera vítima dessa história.Quando eu ia dizer algo, Lucas entra pela porta sem bater. Mas que diabos ele pensa que está fazendo? Quer ser expulso?
--Pai, eu tenho que lhe dizer que Lucia não fez nada, apenas se defendeu. Sarah começou tudo isso.
Pai?? Ele era filho do diretor? E veio aqui só para me defender? Que confusão.
-- Você tem certeza disso Lucas? - Perguntou o diretor.
-- Sim pai, eu estava la e presenciei tudo.
-- Ok. Pode ir Lucia, preciso conversar com Sarah - disse pegando o telefone.
-- O que o senhor vai fazer? - Perguntou Sarah, inquieta.
-- Vou chamar seus pais para conversarmos.