22 1 0
                                    

Chie P.O.V

Eu subi onde ele estava, e tirei o microfone da mão dele:

-Que merda é essa?

-Tentando te impressionar, e acho que consegui. -ele pegou o celular e mostrou a foto que tirou da minha reação. -David respondeu.

Eu dei um sorriso fraco:

-Que merda. 

-Somos amigos agora. Qual seu nome? -ele começou a fumar e fez um gesto perguntando se eu quero um. Eu sentei, peguei e fumei junto.

-Mitchie, mas me chama de Chie.

-Chie, legal. Vai na festa que vai ter hoje á noite?

-Eu sempre vou. -soltei fumaça na cara dele e dei um sorriso irônico.

-Ótimo, porque eu vou te levar.

-Vai?

-Vou.

-E onde eu moro?

-Onde você mora?

-Vem. -andei até a minha bicicleta, subi e fui pedalando até em casa, ele foi junto:

-Não vai entrar? -ele falou, depois de uns 15min na frente da porta.

-Não. -sentei no muro e fiquei fumando ali mesmo.

David sentou do lado:

-Acende? -se referiu ao cigarro.

Eu acendi o cigarro dele com o meu e voltei a olhar pro nada.

-Quantos anos você tem? -perguntei

-19. -respondeu

Sorri fraco e voltei pro silêncio, até que ele me jogou dentro da piscina:

-AI SEU BOSTA AGORA VOCÊ VAI VER -puxei ele pra dentro da piscina e pulei nas costas, rindo.

-MEU DEUS PUTA QUE PARIU O QUE VOCÊ COME?

-MUUUITA COISA. -eu ri mais.

-caralho kkkkkkk. -ele riu também e me derrubou das costas dele. Eu cai na água, levantei e fiquei jogando água nele. Rimos, foi legal. 

No final da tarde:

Acendi outro cigarro e dividi com ele, a gente tava deitado no meio do bosque olhando pra cima. Completamente molhados. Mas não tinha problema. Nem o silêncio incomodava.

P.O.V Shaw

Eu sentei num banco na rua, na frente de um bosque e fiquei fumando ali, sem me importar. E ouvi risadas, olhei pra trás e vi David e aquela garota de hoje de manhã. Fui até lá:

-Cara, tá pegando né? Mas tira o olho dessa.

A garota olhou pra mim e sentou. Não falou nada, nem demonstrou reação.

-Porra me deixa, somos amigos.

-Amigos, tá. Claro. 

-Ela não é nada sua, se toca. Nem sabe o nome dela.

-Qual seu nome?

-Chie.

-Agora sei. Eu sou Shaw.

Na verdade, esse é meu sobrenome, mas foda-se, sempre me chamaram assim.

-Legal. 

David revirou os olhos:

-A gente se vê na escola amanhã. -ele foi embora e sentei do lado de Chie que já trocou o cigarro.

-Eai.

-Eai.

-Vou indo. -ela saiu, e fiquei sozinho.

-Merda...MERDA MERDA MERDA. -sai correndo pra casa e me arrumei.

P.O.V Katie

-ABAIXA ESSE VOLUME CARALHO! -berrei. Grace fica ouvindo essas músicas quando eu to me arrumando pra festas, incrivelmente só nesse horário. Isso porque ela sempre vem junto.

Ah, Grace é minha irmã. Uma chata.

-Eu não vou baixar.

-Vai sim, eu vou dar na sua cara tipo agora se você não tirar.

-Então pode dar, vaca.

Dei um tapa na cara dela que me empurrou no chão e trancou a porta. Vadia. Fui pro meu quarto, fiz chapinha e fui com Grace pra festa. Com drogas na bolsa, claro. Os seguranças nem se importam, todo mundo se droga nessas festas. Levei 90g de erva.

Quando entrei fiquei procurando Chie com os olhos, e achei ela dançando com o tal de David e com um outro garoto que vi perto do David também. Do lado deles, o outro amigo que só bebia.

Fui até lá:

-Chie?

-Han? -ela disse, e eu percebi que ela tá totalmente chapada:

-Achei que ia me esperar antes de fazer merda.

-Esperar pra quê? Trouxe a erva? Dá.

-Trouxe, tem pra todo mundo. -tirei da bolsa e mostrei.

Grace riu, pegou, usou e já começou a dançar, todos fizeram o mesmo. Eu também.

--------------------------------------

Acordei de manhã, todo mundo deitado no chão e uns no sofá da casa da Chie. Fui até o Carter (nome de um dos garotos de antes de ontem na escola):

-Carter?

Ele acordou e bocejou:

-Hm, eai Katie?

-Como todo mundo tipo, veio parar aqui?

-Ah, cê sabe, a gente ficou chapado, dançou, merdou, teve aquelas pegação lá, e no final veio todo mundo pra cá. A gente merdou mais e dormimos aqui mesmo.

-Legal. Eu to indo.

-Ei, pera. -ele segurou meu braço.

-Que?

-Quer me beijar?

-Não, tchau. -eu sorri, ri e sai.


FightOnde histórias criam vida. Descubra agora