P.O.V Lola
Acordei olhando pro outro lado da cama. Nada demais.
Desci, dei oi pra Piper e fui comer.
-Aí, o que tem pra comer? -ela perguntou
-Nada. Literalmente, alguém tá precisando fazer a "mãe" nessa casa.
-O cachorro faria isso melhor que nós duas.
-É. -eu sorri, me arrumei e fui pra escola de ônibus, coloquei American Idiot do Green Day pra tocar e fui cantando o caminho.
------------
Sai do carro correndo, eu to completamente atrasada.
Esbarrei em um garoto e as coisas dele caíram no chão. Ele tava do lado de outra garota:
-Não olha por onde anda? Odeio essas novatas. -ele disse e depois falou com a garota do lado dele.
-Eu sou Chie. Ele é David. -disse se referindo ao garoto.
-Legal, eu sou Lola, e to completamente atrasada, tchau. -fui correndo pra sala, sentei correndo e derrubei a cadeira no chão. Todos riram. Dei de ombros e sentei.
Vai começar a aula do cão.
P.O.V Shaw
-Katie, você tem certeza que não tem policial aqui?
-Muita. Um dos mendigos que mora lá em casa que me indicou vir aqui. -ela disse enquanto caminhava pra ir comprar mais drogas.
-Cara, mendigos moram na sua casa e você confia neles?
-Ah, eles são legais, me dão maconha. -disse me dando alguns pacotes com lsd. Eu peguei e já enfiei um na boca. Ela fez o mesmo e rimos.
Katie é uma boa amiga, mas eu gosto de estragar tudo. Literalmente.
Então, a policia chegou:
-PARADOS! -falaram, eu e Katie saímos correndo pra sei lá, qualquer lugar bem longe e nos escondemos:
------------------
-Mano, eu to muito drogada. -ela falou
-Eu também.
-Tô vendo unicórnios.
-To vendo coisas piores. E melhores.
-Ta vendo umas transa também. -ela riu
-To.
Eu olhei pra ela, ela me olhou. Beijei, taquei na parede, fomos pra qualquer lugar e peguei ela também.
--------------------
Ela foi pro outro lado do banco do carro, colocou a roupa e disse:
-Isso nunca aconteceu, ok?
-Ah ta, aconteceu sim. E se perguntarem vão saber.
-Você é um idiota.
-Você não pensou nisso quando...
-Cala boca.
-Foda-se, eu nem ligo, você é tipo, a terceira essa semana, e isso não é nem metade do que ainda vai ser, tchau Katie. -sai do carro com um sorriso babaca na cara e deixei ela lá, bufando.
-Shaw? -Chie disse saindo da escola, com David do lado. -Nem convidou a gente.
E, antes que eu pudesse responder, a Grace passou empurrando todo mundo:
-Calma, ninguém vai embora, vocês tem que conhecer a Lola. -ela disse chamando a tal "Lola", garota bonita.
-E ai. -Lola falou
-E ai. -respondi
-Chie, não é a garota que esbarrou em mim? -David perguntou pra Chie.
-Aham. Desculpa por ele, Lola. -respondeu
-Ah, nem ligo.
-Cara, cadê a Katie? -Grace perguntou pra todos.
-No carro dela, eu peguei ela e ela não quer que ninguém saiba.
-Bem a cara da Katie. -Chie falou e foi até o carro, chamou a Katie e as duas vieram.
-Tá, e qual o nome de vocês? -Lola interrompeu
-Eu sou Shaw, se ter conversas intimas, pode procurar sempre.
-Acho que não. -todos riram e eu mostrei o dedo do meio pra todos.
-Katie.
-Legal, alguém quer sair pra comer pizza? -Lola convidou todo mundo e todo mundo aceitou.
Fomos.
A guerra de comida começou quando a Grace jogou comida em mim e me chamou de "idiota tarado", começamos a jogar comida um no outro rindo e erramos na Chie, que jogou no David, e por aí foi.
E, fomos expulsos da pizzaria:
-Alguém quer jogar jogo da garrafa lá em casa? -Chie perguntou e dissemos sim. Fomos de novo.
Girei a garrafa: Grace e Lola. As duas se beijaram e parecia que iam se pegar ali mesmo, todo mundo aplaudiu.
-Gente, só eu não vejo o Carter desde aquela manhã aqui na casa da Chie? -Grace falou
-Quem liga? -falei
-Eu. -Katie disse e ligou pra ele. Ficaram falando e falando.
Depois voltamos ao jogo:
Eu e a Chie, beijei ela, que ela retornou, e continuamos jogando a noite toda, dormiu todo mundo na casa da Chie. De novo.
Ah, mas acho que a Chie e o David tavam fazendo uma coisa bem melhor do que dormir.