11 0 0
                                    

P.O.V Chie

-Ok, você pode me explicar que merda é essa? -minha mãe gritou quando entrou em casa e viu o estado. Merda. Eu esqueci que ela chegava hoje.

Fiz sinal para meus amigos saírem:

-Teve uma festa ontem, e todo mundo tava completamente acabado, então viemos pra cá...

-E destruíram a casa inteira? O que você tava pensando?

-O quê? Mas a casa tá linda, nova decoração...

-Ah, que engraçada. Quer saber? Foda-se. Eu vou embora. -ela disse, e saiu, fechando a porta e me deixando com um vazio.

Que ótimo.

Shaw apareceu do nada, sentou no sofá e disse:

-Você vai morar sozinha? Legal, eu também moro sozinho. 

Eu sentei do lado e comecei a fumar, ele também.

-O que aconteceu que tipo, fodeu sua vida? -perguntei

-Meu pai era um drogado, engravidou minha mãe e sumiu, minha mãe foi embora também.

-Isso é...

-Não. Eu já superei. 

-Você não se importa com nada, né?

-Não.

-Legal. 

Por puro instinto, eu beijei ele.

P.O.V Grace

Eu fui de bicicleta pra casa, Katie foi fazer sei lá o que em sei lá onde. Só sei que eu preciso de um banho. E ela também. Eca, ela tá fedendo.

Chegando em casa, corri pro banheiro, e enquanto tomava banho percebi uma movimentação na frente da porta, deve ser algum dos tarados que mora nessa casa tentando me espiar. Dei de ombros e continuei tomando banho.

Quando abri a porta, tinha uma garota tentando olhar. Isso é novidade:

-Oi. Você é nova aqui? -perguntei

-Não.

-O que tá fazendo aqui, então?

-Nada. Eu acabei de voltar o colégio e entrei aqui pra passar o tempo.

-Legal. Hm, qual seu nome?

-Lola, e o seu?

-Grace. Você tem cara de lésbica.

-Você também.

-É, mas eu sou.

-Sério? Legal.

-Quer fumar?

-Quero.

Dei um cigarro pra ela, acendi o meu e fiquei fumando, até ouvir minha mãe gritar que eu ia ter que fumar lá fora, e levar minha amiga junto. Ignorei.

-Gostei de você. -ela falou

-Podemos ser amigas. Onde você estuda?

-No mesmo lugar que você.

-Amanhã eu te mostro a minha turma. Tipo, meu grupo de amigos.

-Eles se drogam?

-Sim.

-Vai ser legal. Tenho que ir, pega meu número. -ela me deu um papel com o número dela e saiu.

Katie apareceu e subiu as escadas:

-Quem era?

-Uma amiga.

-Nome?

-Não te devo satisfação. -fui pra dentro do meu quarto e tranquei a porta. Coloquei fones, e fiquei ouvindo minha playlist.

Então começou "girls like girls" da Hayley Kiyoko, e eu comecei a dançar devagar. Depois fui até a janela e percebi que o Shaw e a Chie estavam olhando. Abri a janela e gritei:

-Não é legal ficar olhando os outros.

-Então fecha as cortinas. A gente quer entrar.

-Problema de vocês. -fechei a janela e as cortinas e voltei a ouvir música.


FightOnde histórias criam vida. Descubra agora