Maldita Festa

162 9 0
                                    

Bem, como eu posso escrever isso? Já sei, eu sou Loki... Só que não, brincadeira. Acho que isso é de família, não sou muito bom com esse tipo de mídia de informação, sempre fui péssimo em escrever redação na escola.
Eu sou o filho de Loki.Acho que comecei muito direto ao ponto, né?
Deixa eu corrigir, meu nome é Desmond Shey, nasci no Rio de Janeiro, na cidade de Realengo, mas me mudei de lá aos cinco anos de idade com minha família.
Meu pai, Que na verdade é padrasto, conseguiu um emprego em Washington D.C, ele é um dos contadores da casa branca. Nós moramos a cerca de um quilometro de la, em uma casa gigantesca. A cada instante, sinto mais falta da minha casa.
Já meu verdadeiro pai é Loki, deus nórdico das trapaças e da magia, mas isso vocês iram entender com o tempo.
Eu, minha mãe e meu "pai" sempre levamos uma vida um tanto normal.
Desde os dez anos de idade eu pratico luta com armas brancas, sei que isso é meio bizarro mais é verdade. Meu padrasto praticamente me obrigou no início, mas com o tempo eu gostei e me interessei pelo assunto, era realmente divertido cortar coisas com a gladium, esmagar bonecos com o martelo, e o que eu mais me interessava, a lança. Eu tinha um cétro com uma lâmina na ponta, um projeto de lança só que mais curta, cerca de um metro e trinta, porém feita totalmente de um metal que parecia aço, era minha arma favorita, eu levava ela para todos os lugares, claro que na medida do possível.
Acho que já me estendi demais nessa apresentação. Então, onde eu estava mesmo? Humm. Festa.
Eu ia falar da festa de aniversário de Josh, meu amigo de infância. Tudo começou lá, atualmente eu tenho 17 anos e estou no último ano do ensino médio, sempre que possível faço uma festa apenas por diversão. convido todos os meus amigos, bebemos escondido e dançamos como malucos, sem falar nas garotas, as pessoas me consideram um namorador porque sempre estou com uma garota diferente. Espera, me desviei do assunto novamente.
Nesse dia em específico, era aniversário de 18 anos de Josh, ele é o mais velho do meu circulo de amigos. A festa estava normal, se é que pode chamar uma casa cheia de adolescentes loucos pulando, dançando e se pegando pra todo lado de normal. Eu estava sentado na beira da piscina, minha mente parecia estar fora dali, eu as vezes fazia isso como se meu corpo e mente quisessem estar em outro lugar, só voltei quando meu amigo me empurrou para dentro d'água.
─ Isso é uma festa Des, não a aula do Sr. Smith pra você ficar viajando - Ele diz rindo.
Josh está abraçado com uma loira linda de biquíni vermelho, eu não a conheço e nunca tinha visto ela antes. Me recomponho e saio da piscina ali mesmo pela lateral. Pego as mão da bela loira e as beijo.
─ Quem é essa deusa Josh? - sorrio interessado, deixando bem claro minhas intensões.
─ Tira o olho seu pervertido, essa é a Anne, minha namorada - Ele sorri orgulhoso.
─ Droga cara, por que você sempre tem que ficar com as mais bonitas? Poderia deixar uma ou outra modelo para mim.
Nós três caímos na gargalhada e logo depois, saio rápido dali, não gosto de ficar de vela, prefiro quando sou eu quem está agarrado uma loira, no meu caso, se possível, uma ruiva.
Sento no sofá que por algum motivo está no meio do quintal com um copo de Whisky Macallan. Eu tenho certeza que meu pai vai me matar por ter pego a garrafa mais cara da adega.
Todos estão se divertindo, nunca vi tanta mulher correndo pela casa de biquíni na minha vida. Nem quando fui na mansão da Playboy. Meus pensamentos são interrompidos por uma garota ruiva que vem em minha direção, ela parece uma modelo, tirando o fato de ser baixinha, ela tem uns 1,53 de altura, corpo perfeito e está vestida com um maiô preto que se destaca muito de sua pele branca, acho que vocês ainda não entenderam, não é branca, é branca pra cacete. Branca tipo papel e por algum motivo ela tem os olhos cheios de raiva, tomara que não seja minha culpa.
─ Seu amigo é um idiota, ele falou que só me deixaria entrar se eu vestisse isso. - Ela aponta pro maiô com ódio estampado em seu rosto.
─ Amigo? Que amigo? Quem é você? - Digo meio curioso e começo a olhar seu corpo de cima a baixo .
─ Pare de me olhar seu pervertido! - Ela grita e tenta se cobrir com os braços.
─ Desculpa, não consigo evitar, é instinto. - Sorrio.
─ Eu sou Alex, eu vim aqui te buscar, você precisa vir comigo. - Seu olhar se torna pura preocupação.
─ Vou com você onde quiser, minha flor, mas por que está com essa cara de preocupada?
─ Você está em perigo, aqui nessa casa não é seguro. Não mais, eles estão atrás de você.
─ Como assim? Você bebeu aquela bebida verde que o Josh está distribuindo?
─ Seu idiota, eu estou falando sério, eles querem você.
Assim que ela termina de falar escuto um estrondo vindo de trás da casa, saio correndo para lá.
Pelo amor de Deus, que não tenham jogado meu carro na piscina novamente.
Assim que chego lá levo um susto, tem um cara imenso com a pele azul e rachada em minha piscina. Todos em volta estão desmaiados, o medo me trava e não consigo me mexer e nem piscar eu consigo, estou totalmente consumido pelo espanto. Mas isso não dura muito, logo "acordo" ao ver a Alex pular para cima dele e derruba-lo com uma martelada.
De onde ela tirou aquilo? Ela estava só de maiô. Grito e aponto como se alguem conseguise me ouvir.
O gigante estava meio zonzo e ela veio ate mim e me entregou uma pedra com alguma coisa talhada, por algum motivo aquilo me pareceu mais estranho do que o fato de uma criatura de 3,50 de altura estár no meio da minha piscina.
─ Leia isso! rápido. - Ela diz gritando e já atacando a criatura novamente.
Pego a pedra, nela está talhada uma marca que me era estranhamente familiar, mesmo nunca a tendo visto, não sei como consigo ler e pronunciar perfeitamente.
─ KEN! - Digo alto e imponente.
Pronunciar isso me espanta, não tanto quanto o símbolo se destacar da pedra e uma bola de fogo escarlate se formar em minhas mãos. O símbolo parecido com uma seta, queima na palma da minha mão, a marcando como uma tatuagem.
─ Que merda é essa? - digo gritando e tentando apagar o fogo em minhas mãos sacudindo-as. A chama é arremessada na direção de uma cadeira que explode assim que é atingida.
─ Aponta para ele, não para uma cadeira, seu imbecil. - Grita Alex irritada e se esquivando de destroços.
A garota é incrível, desfere golpes incansáveis no gigante, que os recebe sem ceder. Aponto minha mão esquerda fazendo uma pistola para aquela coisa gigante e faço um barulho de tiro, a chama sai de minha mão e vai na direção dele, o queimando e fazendo com que derreta aos poucos. A única coisa que ele faz é se debater, infelizmente ele consegue atingir Alex e vejo ela desmaiar. desesperado vou na direção dela que está perto do gigante, mas não da tempo, aquela criatura explode, ficando tudo preto a minha frente. só consigo ouvir vozes, e então desmaio.

O Herdeiro de LokiOnde histórias criam vida. Descubra agora