A Menina de Cabelo Dourado

77 5 9
                                    

PESSOAS QUE VISUALIZAM MEUS CAPITULOS E ACREDITO QUE GOSTAM.
Me desculpa por ficar tanto tempo sem postar, e que tive uns problemas com correção, esse e meu primeiro capitulo sem revisão proficional.
Já pesso desculpas de início, por que sei que tera erros (bem provável que muitos), então por favor, deixem seu comentário me mostrando onde errei.
BOA LEITURA.

Merda, por que sempre aparece alguém para atrapalhar minhas brincadeiras? Agora vou ter que fica neste lugar cheio de comidas cheirosas... Espera, aqui está cheio de comida?

Me sento na mesa e começo a comer tudo. Meu deus nunca comi nada tão bom. É como se fosse de outro mundo, e pelo que Alex me falou, aqui é Asgard, então essa comida realmente é de outro mundo.

Me sinto meio enjoado ao perceber que provavelmente minha vida foi completamente manipulada, vigiada por um deus. Agora sei por que de me botarem naquelas aulas de língua estrangeira e naquela academia de artes marciais, não acredito que fui manipulado pela minha própria família.

Deito no banco da mesa que mais parece um banco de refeitório, agora que estou parado aqui, quieto, percebo onde estava, era uma salão incrível, todo talhado com imagens de combates e algumas imagens que pareceram aleatórias, um cara muito forte perdendo em uma luta para uma velhinha, um outro cara amarrando um lobo gigante com um pano, enquanto outro bota a mão na boca dele, mas uma em especifico me chamou atenção, era um cara, que me parecia muito familiar, um homem rindo como um louco e cortando os cabelos de uma mulher até ela ficar careca, aquele sorriso parecia muito o meu, não tive como evitar um sorriso.

─ Pelo jeito reconheceu seu pai.

Escuto uma voz feminina literalmente do nada, ela me tira de meus pensamentos me dando um susto desgraçado e caio de cara no chão, tenho certeza que a dona dessa voz deve ter-me achado patético, afinal estou praticamente babando no chão.

Tento me recompor e levantar, logo me deparo com a coisa mas fofa do mundo, uma menininha bochechuda, baixinha, tipo uns 1,30 de altura, tatuagens por todo o braço e cabelos dourados. Senti uma vontade louca de aperta-la, mas infelizmente ela estava começando a chorar, o que partiu meu coração.

─ Por que esta chorando pequena? - Digo preocupado.

─ Porque você se machucou isso é minha culpa.

─ Fica tranquila pequena, eu estou Bem. ─ Sorrio.

A pequena sorri, pelo jeito só estava preocupado comigo, retribuo mais uma vez o sorriso e coço a cabeça. Meu nariz começa a sangrar do nada. O que é normal para mim, por que tenho um pequeno problema de desvio no nariz, só que isso não e importante, a garota começou a chorar de novo.

─ Mentiroso, você se machucou sim. - A pequena vem ate mim e começa a pronunciar palavras, como uma oração, no início aquelas palavras me pareceram estranho, mas consegui entender cada frase logo após seu termino.

hol ende Uondan vuorem
zi holza.

Vol e Wotan foram ao bosque.

Dû uuart demo Balderes
volon sîn vuoz birenkit.

Vai ao porto onde Baldur
torceu a pata.

Thû biguolen Sinthgunt,
Sunna era suister.

Neste lugar rezaram sobre ele
Sinthgunt e Sonne, sua irmã.

O Herdeiro de LokiOnde histórias criam vida. Descubra agora