Ontem eu havia faltado a aula,e minha amiga veio no chat me perguntar o porque (Eu tenho 5 amigos,Lucas,Lidiany,Michele,Luís e Yasmin) A yasmin perguntou
-Por que você faltou na aula sua louca- Yasmin perguntou
Eu estou cansada,eu tive que aturar uma vida nada fácil desde os meus 8 anos,eu sempre sofri preconceito pelo meu corpo, eu sou gordinha ou como as pessoas falam: Baleia.
-Eu estou cansada Yasmin,cansada de todos,de tudo.- Eu disse
-Cansada de que?-
- Eu estou cansada,cansada de ser legal e fingir ser feliz quando estou morta por dentro, cansada de chorar, pq isso n vai mudar nada na minha vida, mas eu vou amanhã,te amo Yasmin! Bjs... Tchau-
-Eiii,me explica direito oque você tem,quem te fez mal?
-Pq você ta assim?
- Eu sempre fui assim
- É seu jeito louco de ser sabia?
- Mais eu queria tanto q vc fosse hj fui no seu onibus mais depois tive que caminhar uns 8 quarterões.
Todas as quintas-feiras temos 6 horário para repor as aulas de geografia,e daí nós voltamos de ônibus (Eu,Jessica,Rubia,Natan,Lucas,Luís, Gabriel e as vezes o Gustavo) A Michele,a Lidy e a Yasmin também voltam de ônibus nas quintas,mas pegam ônibus diferentes, Lidiany,a direção é diferente,e o ponto também, ela vai pro lado do centro.Michele sempre pega o do ponto diferente (Ô mesmo que o da Lidy),porque vai no serviço da sua mãe, mas ela mora Perto de uma Linda Igreja, no mesmo ponto que eu e a Yasmin! A Yasmin pega o 11,ela mora perto da caixa d'gua,e eu moro perto do nações e pego o 04,Assim como o restante das pessoas.
A Yasmin pegou o mesmo ônibus que o meu e que n da para ela,mas eu havia faltado... Ficou lá onde Judas perdeu as botas,a 8 quarteirões da casa dela. As vezes eu acho que não mereço nem metade do que elas fazem por mim,Quem tem amigos é feliz todo o dia.
E ai começou nossa grande conversa,eu falava pra ela que estou cansada! CANSADA de ser a trouxa da história,de dar valor e não ser valorizada,cansada do preconceito,do bullyng,cansada de amar e não ser respeitada,cansada de chorar! Sério, eu acho q eu choro as mágoas da minha vida inteira,e oq eu passei antes e agora e choro por tudo,se um professor importante pra mim falta,eu choro,pq todos que eu amo me deixam,não contribuem,e não se importam com o que eu sinto,eles não se importa com oq eu sinto... Se tiro uma nota ruim eu choro,eu não quero dar desgosto para os meus pais,eles fazem tudo por mim e na minha única obrigação eu falho,eu tenho nojo de mim mesma por não ser oq meus pais merecem. Na meditação, minha professora de História faz meditação com a gente 1 vez por semana,eu choro, pq é um momento só meu e eu me sinto um lixo,algo desprezível e fútil,todo o amor e as crenças que tem dentro de mim,são ilusões, medos,frustrações e nada de valor, a vida inteira eu sempre tive a esperança que alguém gostasse de mim pelo oq eu tenho aq,dentro deste enorme coração, que esta todo despedaçado.Podem ser fúteis se vêem aquelas pequenas gotinhas de lágrimas vindo de algo sem sentido, e no fundo cada gota é cada ferida,cada gota de sangue, e todas, sempre tem um misto de ódio! Pode parecer para vcs,uma coisa idiota,olha o drama de uma menina de 12 anos que n tem oq fazer,mas não,só quem passou por isso sabe,independente da idade... Eu sofro disso a anos,e sempre guardei,nunca dividi os fardos,aquele peso que só me afundava,aquela âncora que eu não deixava,pelo fato de ser meu passado,e sei que,parte do meu presente,e ver tudo isso que eu já passei me faz eu me sentir pior,pelo fato de eu ser uma tremenda egoísta,eu poderia falar para meus pais, falar com a diretora,gritar na sala,chorar... Fazer qualquer coisa, mas eu fiquei calada,enquanto eu poderia ajudar muitas pessoas, e mostrar que nós não somos obrigados a aturar isso,não nascemos para sermos perfeitos,nascemos para sermos felizes e sermos aceitos como somos,ser diferente é ser única, e essa é uma vantagem incrível! Por favor se vc esta lendo e passou ou passa por isso,atitude,não seja a trouxa que mantinha um sorriso no rosto mais estava morrendo por dentro,se vc ama sua família, vc deve fazer isso,é a sua liberdade,a sua vida! Não deixe qualquer babaca te fazer chorar, porque por mais que vc já tenha chorado essas mágoa, existe pessoas sofrendo por isso,e se vc ama tu n vai ficar parado esperando o pior acontecer,não deixar as pessoas passarem pelo oq você passou e também te ajudar a ser forte,porque quando se deseja bem,o bem te deseja também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cada segundo
Short StoryNão falei,não gritei,não chorei.Apenas fingi que não sentia nada.