Eu tenho certeza,que você já aprendeu mais que uma matéria com uma professora,não que eu queira dizer,2 materias (Ex: Inglês e Português) Mas sim no sentido de vc levar algo a mais ao longo da sua vida,tipo,coisas que uma mãe ou amiga ensina! Eu tenho várias professoras que eu amo,não só pelo fato de eu gostar do modo como elas explicam matérias, mas sim na forma como ela me intende,me respeitam,me adoram e me ajudam...
A minha professora de matemática, é incrível, como uma mãe para mim! Eu não sei se ela realmente gosta de mim,mas eu tenho um enorme carinho por ela,ela já me castigou muito,mas pelo fato de eu merecer,e no fundo,precisar. Seu nome é Késsia,e eu odeio matemática de todas as formas,mas no fundo no fundo,não é tão ruim de se aprender com uma professora que tu gosta!.
Outra professora que eu amo sem começo e sem fim,ela é única,me ensina muito, eu adoro ela,não pelo fato dela me entender,mas pelo jeito dela me respeitar. Esses dias foi o aniversário dela,e eu dei parabéns um pouco atrasada,por não me lembrar,a minha mensagem de parabéns para ela foi tão sincera que eu,até me surpreendi,pelo fato de eu expor tudo aquilo que eu sentia,mas eu nunca fui capaz, e nem muito boa para demonstrar afeto,eu só valorizava quando eu perdia. E eu me lembro de chorar enquanto escrevia aquela mensagem,por poder mostrar aquilo que imperrava no meu coração, eu sempre fui de perceber,de adimirar,mas nunca demonstrar,e sabe? Eu me senti tão alegre ao ver a resposta dela,ela tem uma forma de dizer que gosta de uma pessoa,numa simples palavra, o ano passado eu também tive aula com ela,mas só agora eu fui capaz de perceber o quanto amor ela possuía no seu coração, e passei a aproveitar oq ela me ensinava,pq o ano que vem poderia não ser assim! E sabe,eu me apego tanto as pessoas,que na hora que elas se vão eu acho que é culpa da outra pessoa,mas sou eu que boto sentimentos aonde não divia existir nada. Mas no caso dessa minha professora,eu não vou me arrepender,eu sei que não é sempre que eu vou poder ouvir a voz dela,mas oq ela me ensinou,eu vou levar pra vida toda,e sempre que eu me lembrar dela,eu talvez possa chorar,pq nós corremos esse risco quando deixamos de cativar ( O Pequeno Príncipe ❤),. E,eu quero que ela saiba que mais do que me ensinar história, ela me ensinou que viver é muito mais do que apenas respirar. Eu me lembro que no dia que teve aula ,pela primeira vez depois de dar parabéns, Eu não pude mais segurar, aquelas lágrimas que eu chorava por dentro,escorregam pra fora, ensopando meu rosto,o que eu segurei por durante metade da aula,em um simples bom dia se desabou, sabe,chega uma hora,que de tanto se amar,aquele amor escorre pelos olhos,aonde é a única saída. Uma mulher com tantas virtudes,tanto amor pra dar,ela é um talismã, uma parte do meu coração, pq por mais que você não queira,todas as pessoas que passam na sua vida é uma parte do seu coração, talvez grande,ou pequeno,mas todas as partes muito importantes,ao mesmo nivel. Ela é uma das maiores partes do meu coração, sem ela eu sei que não seria a mesma, eu gostaria de agradecer,por fazer tanto por mim,e eu retribuir com tão pouco. E lembro que ela me perguntou,o pq de eu chorar, eu estava com vergonha,eu odeio me sentir frágil. Eu tenho medo de abrir meu coração e ele ser machucado novamente,e eu também não quero dar mais um problema para ela. Então eu dei a melhor resposta que eu poderia dar,Nada. Eu simplesmente falei nada. E ela me respondeu: Ninguém chora atoa. Talvez, mas eu sempre terei um motivo pra chorar, não só pelo fato de um problema, mas o efeito que ele tem em mim. O nome da minha professora é Willia,e é professora de história, eu sou péssima na materia,mas ate que acho interessante. Eu amo minha professora,e eu não tenho como agradecer por tudo que ela me ajudou.
O meu outro professor,no caso,homen, é um dos mais importantes,sabe oq mais me surpreende nele,é a força de vontade que ele tem,quando ele quer uma coisa, ele luta até o fim por ela,sabe quando da aquele orgulho de ser aluna de um professor,então,o meu é constante. Ele se importa tanto com a gente, que eu acho que ele se esquece dele próprio, e sabe,eu considero ele como um pai,um amigo! Eu já chorei pelo fato dele simplesmente faltar a um dia de aula,mas por medo de me sentir abandonada,dele não querer dar aula mais pra gente! Por mais que ele seja meio cabeça dura e bobo,é uma das melhores pessoa que eu já conheci,o mundo deveria ter mais pessoas como ele,que sabe mais do que educar,ele respeita. Eu,as vezes me imagino sem as pessoas que eu amo e que sempre me ensinam algo,e serio,eu não seria nem metade do que eu sou. Ele se esforça tanto para criar momentos e atividades incríveis para os alunos,e alguns,nem dão valor,ele é apegando pelo seus alunos,e espero que muitos outros alunos tenham a oportunidade de aprender com ele,com eu tive. Obrigada Jonas,por dar a oportunidade aos seus alunos de participarem da Gincana, Leitura do Livro O Pequeno Príncipe, Leitura do Cordel,Festa da primeira noite cultural do Cordel e em breve vai nós levar ao cinema para vermos o filme O Pequeno Príncipe, ele sabe que dar aula é muito mais doq ensinar poesia,verbos,orações e etc, ele faz questão de ensinar que a vida é feita de momentos,todos tem lições, e alguns são pessimos,mas tem de ser vividos para evoluir,e virarmos gente do bem. Professor de Português, uma das minhas materias favoritas. Não se ganha amigos,se faz amigos.
Melhor que ter uma professora,é ter uma professora amiga,e melhor que uma professora amiga,é além de ser amiga é zoera pra pakas. Essa professora é uma amiga,ou como eu chamo, Best, Ô nome dela é Fernanda,mas eu gosto de chamar de Hiena,sabe aquelas pessoas que você tem prazer de conversar,jogar conversa fora,conversas de amigas msm,ou falando das pessoas alheias,olha,ela é a pessoa perfeita,o bom é a risada dela,porisso o apelido de Hiena,parece que esta morrendo, e o jeito que ela grita,assusta. Mas ela é uma otima pessoa,uma amiga,companheira... É brava, mas no fundo, ela não sabe o quanto eu gosto dela,no mesmo dia em que eu chorei pela Willia,foi no 3 horário, DPS do recreio veio o Jonas (Português) E o último foi ela,Ed Física. No final da aula do Jonas,ele havia entregado o bilhete da assinatura dos pais,para poder ir ao cinema,eu já havia pagado o cinema,e lá falava que teria que pagar,ai eu como sou idiota perguntei se precisaria pagar novamente... Ele disse,bom,claro que não!
-Ai Alícia, você me mata.
E a Fernanda já estava esperando lá fora para dar a aula,ela ouviu. Ai ela entrou e começou a perguntar,ela perguntou porque eu estava "Depre",já que o meu normal é chegar gritando. Cara,eu não consegui, eu sei que ela é minha amiga e tals,mas aquela dor que estava dentro de mim me precionava,a cada pergunta,sobre o motivo deu estar triste me matava mais,as pessoas se acostumaram tanto com o eu legal,eu fofa,amorosa que nunca conheceram a dor que marcava meu coração e escorria pelos meus olhos. E eu sabia, que qualquer palavra que eu falasse,ia cair rios de lágrimas dos meus olhos,estavamos sozinhas na sala,só tinha o Guilherme lá, eu não me importo com ele,somos "colegas". Mas,me mostrar fraca,eu não quero que eles tivessem dó de mim,eu não podia falar,fiquei calada. A Fernanda de um jeito se preoculpa comigo,me faz me sentir mais amada,e eu amo ela,do jeitinho como ela é,e do modo como ela me olha,como uma melhor amiga.Vocês tem professores favoritos,eu amaria saber sobre eles,obrigada! Um beijo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cada segundo
Historia CortaNão falei,não gritei,não chorei.Apenas fingi que não sentia nada.