Um novo sentimento...

20 3 0
                                    

Todos nós temos primeiras vezes,sejam elas ruins ou boas,todo mundo tem lembranças seja ruins ou boas.Hoje você pode estar brincando e zoando com alguém e amanhã essa pessoa pode ser só um estranho! Aqui eu vou mostrar uma serie de problemas,medos e traumas do nosso dia a dia,e como devemos lidar, todo mundo tem problemas,todos nós devemos dividir aqueles fardos que nós carregamos,e muitas vezes nós próprios complicamos algo tão simples,tudo o que eu vou falar aqui é coisas que eu aprendi,na marra,ou só sentindo pra saber!

O sentimento solidão,querer ficar só, por medo das pessoas te magoarem,vish! Eu já me acostumei,soq ficar só é péssimo, não é as pessoas que te magoam,e sim que vc põem sentimentos aonde não divia ter nada!

Querer ficar só é uma coisa,mas se sentir só é algo completamente diferente,eu me lembro que quando eu tinha dez anos,nó 5 ano escolar, um menino gostava de mim,não sei o por que! Bom... Agora eu sei que gostar de mim não é nenhum milagre,mas para gostar de mim tem que enxergar com o coração, senão,por favor,só quero distância.O menino gostava de mim,e eu ate que me interessava nele,mas eu me distanciei, e ignorei esse sentimento,eu achava que o amor era algo fútil, o que as pessoas pensavam de mim fez acreditar em algo tão mentiroso,eu não sou só um corpo gordo não, enxerguem isso,enxerguem além da aparência, ou pelo menos tenha respeito. Se não gosta de mim,tudo bem,eu não estou te pedindo para gostar de mim não, eu estou pedindo algo simples,que vem de berço. RESPEITO,conhece? Se não,aprende,por que ninguém é obrigado a ouvir asneiras que sai disso que você chama de boca! Eu já perdi a conta de tantas virtudes e momentos que eu perdi,por me importar com oque os outros pensam! Se você é o tipo de pessoa que pratica preconceito,cara,nem olha na minha cara! Você não sabe o quanto uma simples palavra pode machucar alguém.
Sabe uma outra palavra,AMOR? É isso mesmo, oq adianta você amar alguém lindo e maravilhoso mas que trata feito lixo,que tem atitudes de um lixo. Acorda pra vida, tem coisas melhores, não se rebaixe a esse nível não,Como minha professora de História fala,espere sempre MAIS de vc,nunca esta bom,procure sempre atingir o máximo, se esforçar pq você merece! Eu sei que não tem como ouvir palavras e agir como se estivesse tudo bem,mas pense,só pense... Eu devo me sentir mal por isso? Essa pessoa conseguiu arrancar toda a minha felicidade,ACORDA gente,sua felicidade ninguém tira,seus sentimentos,suas conquistas, suas lembranças sua família, pensa,eu tenho tanto motivo para sorrir e por causa de uma palavra que saiu boca a fora eu vou destruir essa alegria dentro de sí, tudo o oq se faz em vida se paga nela,ninguém leva dívidas, aquela pessoa que te zuou por ser gorda, feia,lésbica, gay,asiática, branca,negra,amanhã pode sofrer pelo mesmo! Chorar não vai fazer outra pessoa se sentir culpada, vai fazer ela se sentir no poder! Você é mais,você é linda do jeito que é,se tu não se amar,ninguém poderá te amar...
Mais forte que sua dor é seu Deus

A cada segundoOnde histórias criam vida. Descubra agora