⭕ÍNICIO

45 2 8
                                    

Ola meu nome é Jullïe , tenho 17 anos , cabelos curtos estilo emo , verdes , olhos verdes claros , sou bem branquinha , sou libriana signo de libra ♎❤ ( Não me diga ! ) , moro com meus avós , sim tenho pai e mãe , mais vivem trabalhando e não me dão muita atenção ! , tenho namorado , seu nome é Ben Will e ele tem 18 anos . Aliás meu nome todo é Jullïe Parker Warner .

Desde pequena fui criada pelos meus avós , não passava muito tempo com meus pais ....então vagamente me lembro de seus rostos ,ou como eles são .

Eu-Vô , vamos embora vou perder o horário ...
Vô- Ja estou indo querida , pronto cheguei , vamos ? Não está esquecendo nada ?
Eu- Não vovô ..
vô-Ok então vamos

CHEGANDO NO COLÉGIO *

Eu-Lizaaaaaaaaaa...
- Aah mentira! Você realmente veio ? Quanto tempooooo
Liza- Verdade ...rs bastante .

LIZA POVS
------------------

Oi meu nome é Ellizabethe mais conhecida como Liza ❤ tenho 17 anos , moro um quarteirão atrás de Juh , não tenho um namorado fixo rs como a Juh diz me apaixono de 5 em 5 minutos rs me signo ? Sou ♈ áries ❤ . sou um pouco alta , tenho cabelos loiros , tenho olhos azuis , tenho um corpo lindo rs e é isso .

Liza- Que saudades de você não te vejo desde o verão passado ...
Eu- Pois er viajem com a família ...
Liza- E ae como foi o tempo com a família ?
Eu- Oque você acha ?
Liza- rs nem precisa responder kk

O PROFESSOR CHEGA *

-Bom vamos começar a aula ...
Jullïe vou ter que tomar seu fone de novo ?

( Eu não estava escutando nada então comecei a conversar com o Ben pelo celular ... * )

Prof pensamento - essa garota não muda nem de juelhos !

- ok vamos dar início as aulas ...

( SINAL TOCA PARA O ENTERVALO * )

Fico sentada de baixo de uma árvore enorme que tem no pátio e como sempre com os fones de ouvidos e viajando com minha imaginação .Derrepente levo um susto com um garoto me beijando e nem tenho tempo de ver quem é , quando tiro o menino em cima de mim vejo que é o Ben .

Eu-Oi pequena ...
Ben-Oi Ben , como vai ?
Eu-Vou bem moh , senti muita saudades de você ......
Ben-Eu também 1 mês longe de você parece uma eternidade ...
Ben- pois er bom hoje não vai dar para eu ir embora com você pois tenho ensaio com a banda ok ?
Eu-Ok tudo bem .... , mais me liga quando terminar ..
Ben-Tudo bem ...

( ele me deu um beijo na testa e vai embora )

Volto para sala de aula e quando a aula acaba arrumo-me as coisas e vou embora com a Liza.

EU-Vôôôôôôô cheguei , Vóóóóó cheguei !
VÓ- Tudo bem , estamos na cozinha minha filha ....
Eu- Oee vó ,oee vô
Liza-Ola Sr.e Sra. Warner
- Ola - Os dois repetem juntos
Eu-Vem Liza vamos subir ...
Liza-Ta vamos...

Eu e Liza passamos a tarde enteira juntas e acabou que Liza dormiu na minha casa , brincamos , comemos , vimos filme de terror , comédia . Enquanto estava dormindo tive um sonho muito bizarro onde aparecem dois garotos que me avisam que estou correndo perigo ou algo do tipo ....para ser sincera desde que meus pais foram embora eu tenho esse sonho e o engraçado é que conforme eu crescia eles cresciam junto comigo ... , contei esse sonho para Liza e ela começou a rir e falou

:" cara relaxaaa rs isso foi só um sonho rs nós vimos tanto filme de terror ontem que você teve esse sonho "

E claro concordei com ela para não parecer maluca .... , como hoje é sábado , fui no mercado com Liza para comprar algumas coisas para minha vó e no caminho encontramos dois garotos dentro de um carro olhando para gente ....

A vida de uma estranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora