Patch e eu marcamos de nos encontrar num barzinho puta barra pesada❗....então deu exatamente 21:00 da noite e um calor do cacete, fui obrigada a me retirar da minha casa para ir em um puto de um bar !, tomei banho, vesti a minha roupa, penteei meu cabelo e fui. Chegando lá (olha a merda que deu !) não pude entrar por ser menor de idade! Oque fiz ? Certa resposta destraí o guarda e pulei a catraca, sai correndo que nem o Diabo corre da Cruz. Cheguei perto de Patch e o abracei.Patch- Ei ei calma pequena não sabia que você me queria tanto assim ...
Eu-Seu panaca é claro que não estou me escondendo !
Patch- Iii além de pequena, brinca de esconde-esconde !?
Eu- Ai que saco❗ pra começo de conversa eu nem deveria estar aqui !!
Segurança- Ei você garota pra fora.....
Eu- Nem prescisa, ja estava de saída !( Saí enfurecida com Patch e esqueci que apartir das 20:00 tudo na cidade para de funcionar e fica tudo deserto então não tinha como ir para casa )
Patch- Cara tá desculpa ....eu não deveria ter falado assim com você .....!
Eu- Agora que ja fez a merda parou para pensar !?
Patch- .....Sim tenho eu mandei mal...mais deixa eu te recompensar ....eu te deixo em casa vamos ?
Eu- .......ok, você é tudo que tenho....Fomos para minha casa e lá o convidei para entrar e comer algo comigo, meus avós não estava em casa pois sempre saem a noite e voltam muito muito tarde . Enfim Patch e eu comemos pizza e vimos filmes, logo depois ele me ajudou a lavar a louça, ele lavou, eu lavei e sequei. Depois ele tacou água em mim, fiquei toda molhada e revidei, ficamos molhados .... Ele olhou nos meus olhos e eu nos dele, ele me pegou e me colocou em cima do armário, ficamos nos encarando por alguns segundos e pronto ele me beijou, me segurou pela cintura ( confeço que fiquei um pouco .....é....exitada ...) depois subimos para meu quarto, ele me tacou na cama e me beijou ainda mas ( confeço que há algo nele que me atrai e muito, sei que com ele posso correr perigo mais não sei como explicar ..) ele rasgou minha blusa e subiu em cima de mim nem eu e nem ele consegui parar, e ai fomos mais adiante, ele tirou sua blusa e quando eu ia tirar meu shorte .....meus avós chegaram, levei um susto ao ouvir o barulho da porta bater.
Eu- meus avós chegaram ....é melhor você ir ...
Patch- eu sei, te vejo amanhã ...(Ele pulou a janela e foi para casa ...)
Aquele beijo foi o melhor .... Eu e Ben ja tinhamos terminados ....então .... Não tem problema, devo estar parecendo uma puta ou sei lá..., mais sinto que Patch é o cara certo !
No dia seguinte*
Eu-Bom dia vó ...
Sra.Parker- Bom diiiaaa minha neta, como foi a noite ?
Eu- Fo..foi boa ...por quê?
Sra.Parker- Nada querida ...nada
Eu- O vovô está a onde ?
Sra.Parker-Está lá fora com o vizinho.....
Eu- Ele so fica com esse cara agora ...
Sra.Parker- é uma longa história. ..um dia você pode ou não entender ....!
Eu- Nossa vó que estranho ....11 de outubro*
Saindo sa escola ....tinhas umas pessoas muito estranhas perto do colégio pareciam bonecas ...ou sei lá oque ....! Mais eram realmente encantadoras. No mesmo dia, mais tarde encontrei garotos realmente gatos !!!
Eu escrevi uma carta sabe?! Tipo um diário.
Carta*
Ta acontecendo umas coisas muito estranhas na minha vida, estou me sentindo muito estranha, é como se tivesse poderes.
12 de outubro*
"Enfim chegou meu aniversário e não estou nem um pouco animada"
Eu-Bom dia vó, bom dia vô...
-Bom dia -eles repetem juntos .
Sra.Parker- e ae está animada ? Hoje è seu grande dia !
Eu- Sim vó estou .
Sr.Parker-Não parece animada minha filha !, está sentindo dor ?
Eu- Não sei como explicar....
Sra.Parker- é normal minha netinha...isso é ansiedade !
Eu- Ok, vou subir e tomar banho !Subi, e me preparei para meu banho, tomei banho e me vesti com um short jeans preto de cós alto, com uns desfiados em baixo, coloquei uma blusa "rasgada" nos lados, da cor preta ( amo preto) com a pequena sereia toda tatuada, com alargadores e toda Dark !, peguei meu celular e liguei para Liza, para nos encontrar-mos na praia. Chegando lá encontro Liza como sempre chegando sempre na hora certa !
Eu- PIRANHAAAAA
Liza- Vadiaaaaaa
Eu-Quanto tempo hein !!
Liza- Verdade nega, senta ae .
Eu-Amiga para de me mandar sentar, canseiii
Liza- hahahhahahahahahhahahahahahhahahhahahahhaahahahhahah mano como tu é escrota vey !
Eu- Eu quero fugir para bem longe daqui !
Liza- verdade eu também, nunca saímos dessa cidade, nós tivemos todas as chances de fugir ...
Eu-mais nunca saímos do lugar onde nascemos .....
Liza- Papo depressivo......
Eu-Verdade ....quer doritos ?
Liza- tu ainda pergunta ?!Passamos a tarde juntas e foi melhor do que qualquer dia que tenhamos passado juntas. Depois Liza foi para sua casa e eu fui para minha, chegando em casa fui preparar um lanche para mim ( como sempre estou com fome ), tomo meu café, tomo banho e me troco para andar um pouco, bom estava de noite e estava fresco lá fora, então peguei meu skate e fui me destraír um pouco, no caminho começo a passar mal com vontade de beber algo, não sei como explicar mas minha garganta ardia e era uma ardência muito forte, do nada o Patch aparece do meu lado e acabo desmaiando....
Eu acorodo na casa de Patch *
Eu- Oque ouve? Porquê você está aqui? Na verdade onde é que estou?
Patch- vai com calma pequena♥, você está na minha casa, está em meu quarto e você desmaiou na rua, parecendo um sorvete derretendo risos*
-Ainda um pouco tonta digo- palhaço....colorido....vai pro circo.
Patch-ok, mau agradecida... Te salvo e você ainda fala isso pra mim...
Eu-Me desculpe.... Não estou me sentindo muito bem essa semana...Patch-ok venha aqui em baixo por favor! ( escuto uma voz de mulher chamando )
Eu- Estão te chamando...
Patch-ok Vamos comigo?
Eu- Moio cê tá loco?
Patch- e oque é que tem aver? VamosEle me puxa e fomos lá em baixo juntos*
Chegando lá encontro meus avós, os país de Patch e o Damen.
Sra. Parker-Querida antes de você perguntar ou querer saber de situação eu e seu avô temos algo a lhe falar, quando terminar-mos você pode falar, dar sua opinião é perguntar....
Eu-O.. ok......Sr. Warner-Sabemos que parece contos de fadas porém não é.... Sua vó é uma bruxa e eu sou um vampiro e somos de verdade...
Eu-hahahahhahahhahahahah para gente isso não existe..!!
Sr. Warner-Sabemos que vai ser difícil para se acostumar.Mais é verdade, no mundo em que vivíamos era muito complicado por causa das guerras, e umas dessas guerras uma foi nossa é nós perdemos ela. Tudo começou quando me apaixonei por sua mãe que é uma bruxa, nossas famílias nunca aceitaram nosso amor, por isso contamos com a ajuda de vários amigos nossos para nos ajudar a vencer a guerra, porém infelizmente não vencemos e tivemos que nos mudar para salvar você!, como você nasceu de uma bruxa e tem seu pai como vampiro você nasceu extremamente poderosa.
Eu- Espera, tá me tentando dizer que eu uma adolescente totalmente normal ( ta nem tanto assim) tenho poderes e a
Que vocês são meus pais risos*( escandalosos, escrotos mais são risos)?, que isso pegadinha?, que brincadeira é essa?
Sr. Warner- Sim... . Pode parecer estranho mais é a mais pura verdade... Eles estão de prova! . Os pais de Patch e Damen também. São vampiros, mais são Um raça pura...
Eu-espera quer dizer que risos* isso não tem cabimento!Minha "Mae" me prova fazendo uma magia....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de uma estranha
RandomOi me chamo Jullï e tenho 17 anos , sou filha de uma família muito poderosa ( falo isso por questão de dinheiro e magia ) eu sou metade bruxa metade vampira .... ( Ta cá entre nós isso realmente não faz sentido ) bom minha mãe que é uma bruxa se ap...