Debra-Oi Família sentiram minha falta?
Patch- Debra !! Que saudade de você!! Como está linda ♥
Debra-Oi Patch como você está gato hein...!!Ela chega e senta no colo de Damen e o beija*
Eu-oque é isso?
Debra- Oque? Quem é ela?-perguntou com nojo.
Patch- Essa é Jullïe, nossa vizinha. -Patch veio até mim.
Debra- Vem Patchzito, eu, você e Dam vamos para a sorveteria comemorar a minha chegada!- ela puxou Patch com força e o levou para a porta.
Patch dizia Desculpa silenciosamente enquanto era arrastado para a sorveteria.
Olhei pela janela, vi todos entrarem em uma Ranger Over e sairem cantando pneu. Patch estava untanto feliz mais Damen não estava nem um pouco !, eu ainda não sei sobre o passado deles ( embora eles sabem o meu, até de mas ), parecem esconder coisas muito importantes( adoro um mistério ♥).No dia seguinte fui acordada do meu belo sono por quem ? Adivinha! Exatamente.
Damen- Ou?!
Eu- Hãn?- ainda deitada com os olhos fechados
Damen- Quer fugir comigo ?
Eu- Sabia que eu acredito em unicornios?
Damen- Sabia que eu te amo ?
Eu levanto sem mais nem menos assustada e digo -Oque?!
Damem- Primeiro porque está vermelha e segundo levanta e bota uma roupa logo vamos sair !
Eu- T....tá....Me arrumei e fomos a um lugar bem longe daqui !( O do qual eu não sei o nome ! )
Damen- Chegamos ...
Eu fiquei encantada com o lugar, era lindo, uma mata fechada com um lago no meio e flores, árvores e etc.
Eu-Que lindo....
Damen- É aqui que venho para descansar e sair de tanta responsabilidade !
Eu-Quem é essa mulher ...a ....Debra, Não me leve a mal mais não vou muito com a cara dela e muito menos tenho uma boa empressão dela !
Damen- Ela era uma prima nossa..., cresceu com a gente( Demen e Patch), mais escolheu o caminho do mal e esta aqui só para ver que caminho irá seguir, e o patch sempre foi apaixonado por ela, mais como todas as outras... Sempre preferiam o perigo, elas me escolhiam, não é atoa que Patch não gosta de mim..
Eu- Conclusão ela voltou para me atormentar, pagar de vilã que sempre se fode no final e...PERA. O Patch não gosta de você? Mais parece ....
Damen- Risos* Sim é exatamente isso...e Patch é um ótimo ator sempre fingindo ser oque ele não é e o pior é que nós nunca sabemos quando é ele de verdade ...
Eu- Um quer dizer que você está fugindo de Debra ?!
Damen- Vamos parar com esse assunto....
Eu- Desculpe...é que eu não sei nada sobre vocês e vocês sabem de tudo de mim ....até oque não deveriam ....me...sinto frustrada !
Damen- Sei como se sente, já sabe para que serve esses números na sua mão ?
Eu- Números, que números ?
Damen- Esses numeros !Ele pega na minha mão lá estavam esses números 270
Eu- Oque é isso ?
Damen- São números !
Eu- Eu sei que são números, não sou burra ok?, para que servem ?
Damen- é tipo um calendário, vai mostrando o tempo que falta para a guerra e para você se iníciar...
Eu- Hum..., que medo que dá isso !.Voltamos para casa e nos deparamos com o fim do mundo, a casa estava toda quebrada e tudo estava fora do lugar, não tinha ninguém em casa....e isso estava realmente estranho.
Debra chega e para no hall de entrada *()
Debra- Ora veja quem está aqui, o casal 20...
Eu- Debra pare com isso !!
Debra - Parar com o que ?!
Damen- As duas por favor né?! Parem com isso, vamos Jullïe, vamos para meu quarto.Enquanto eu e Damen subiamos, Debra começou a derramar lagrimas de seus olhos e sua maquiagem começou a borrar e seu rosto ficou todo borrado de preto por causa do rímel e lápis de olho .
Debra- Vocês Não Vão A lugar Nenhum !!!
Ela lança um feitiço negro em cima de mim, logo depois desmaio e fico uns 9 dias desacordada, fui acordada por uma menina com cabelos lisos brancos, alargadores na orelha, bem branquinha .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de uma estranha
RandomOi me chamo Jullï e tenho 17 anos , sou filha de uma família muito poderosa ( falo isso por questão de dinheiro e magia ) eu sou metade bruxa metade vampira .... ( Ta cá entre nós isso realmente não faz sentido ) bom minha mãe que é uma bruxa se ap...