A transformação

11 1 1
                                    

Alguns meses se passaram e eu acabei me acostumando com o meu "novo ser", e para se cincera eu até achei legal isso. Passei meus dias sem ir para a escola, fiquei apenas estudando em casa ( estudando magia, tendo aulas normais como todos os mortais e aulas de como ser um vampiro) , Damen era o cara que me divertia e Patch o cara que me ensinava, conclusão.

Eu- Patch você está ficando muito chato, porquê não é como seu irmão? Você é todo certinho!
Patch-ok desculpe-me por não estár a agrada-la mais não sou obrigado a mudar e muito menos agradar alguém!
Eu- Nossa!, que radical você é hein !!!
Damen- Oi gente, estou atrapalhando algo?
Eu-Não→ Patch-Sim( repetimos ao mesmo tempo!)
Damen- Calma galera por favor falem um por um Cristal sua vez( sendo irônico)
Eu-kkakakakakkakakakkakakkakkakakakkakakkakakakkaakka
Damen-Vamos acabou seu tempo de aula.
Patch-Não volta aqui!

Damen me puxa e fomos para a floresta que tem perto de nossa casa.

Damen-Você está linda!
Eu-Muito obrigada!
Damen-Seus país já te falaram sobre o "ritual" ?
Eu-Sim e estou morrendo de medo!
Damen-Alguns parentes nossos vão vir na cerimônia ..
Eu- já sei.... , estou muito ansiosa....
Damen-eu sei como deve estar..Já sei vamos subir na quela árvore!
Eu-Pera oque?, na quela árvore ali? Hahahahha duvido....
Damen-Vamos...

Ele estica a mão para mim*

Eu- Te... Tem Certeza?, eu não tenho "poderes", eu ainda não me iniciei.....
Demen-Nao tem problema.


( Damen pega na minha mão e fomos até o alto da árvore, tinha uma vista maravilhosa..., passamos algum tempo conversando e descobri que ele é totalmente diferente... *)

Mais tarde fomos para casa e jantamos todos como uma Família feliz ( ta nem tão feliz assim, estavam todos preocupados comigo, e claro eu apavorada tentando fingir que estou bem) . De repente chega uma mulher muito linda para jantar conosco.

******-Oi família sentiram minha falta?

A desculpe-me, esqueci-me de dizer eu estou mudando de forma, fiquei bem mas bonita risos*, fiquei com um corpo bonito e etc..♥

-----//-------//---------//---------------//------------

BÔNUS✔
----------------
Oe gente tudo bem ?gostaria de saber se estão gostando da "História" , caso tenha muitos erros ou algo que eu poderia mudar por favor me falem...
É isso espero que gostem ♥

A vida de uma estranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora