desabafos de alguém

38 2 1
                                    

Eu estava totalmente assustada por dentro

Todos aqueles olhares de cima a baixo pra mim, eram como pesos jogados na minha costa, entortando não só a minha postura,como minha (pouca) alto estima .

Eu não sabia como isso iria terminar, só sabia que desde que eu passei por aquela porta aqueles olhares meio virados, e aquelas feições tão esnobes me cercavam, tentando de todo modo me humilhar,me desequilibrar ,e me deixar cair.

Eu queria fugir, sair correndo pra o mais longe possível, mas eu era fraca de mais até mesmo pra isso.

Meu orgulho não deixava transparecer nem um pouco da minha aflição, ninguém, exatamente, ninguém podia me ver cair, nenhuma lagrima iria escorrer dos meus olhos.

Eu estava aprendendo a me defender, estava doendo(e como estava doendo) mais eu tentava construir minhas muralhas a todo custo, não podia me dar o luxo de parecer vulnerável, não mais.

Então eu sorri e correspondi da mesma forma cada olhar desafiador que me lançavam.

E quando

Chegue nas minhas quatro paredes (que aliás eu nem devia ter saído)

Senti o peso dos fardos que me foram jogados

Das frases que me foram ditas sem palavras

a intensidade de cada Cochicho

Eu chorei por ter sido forte tempo de mais

Por cada sorriso que dei quando eu estava destruída por dentro

Eu precisava levantar

Eu sabia

Mais na aquele momento

Eu apenas precisava ficar ali por um tempo me recompondo pra mais um dia como esse.

desorganizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora