-Desde quando pretendias pedir a Ally em namoro?- proferi ainda deveras confusa com o que de manhã a mesma me havia contado.
- Ha alguns meses, eu já tenho uma paixoneta por ela desde que vim morar para aqui.-Luke replicou dando de ombros enquanto eu fechava as portas do café á chave.
Já era de noite, Luke havia passado todo o dia comigo no café, apenas saira para almoçar com Ally e depois acabara por voltar. Ele falou-me de como ele adorava viver na Austrália e também me contou que o meu avô custumava dar-lhe doces e tornou a relembrar-me da única vez que brincou comigo num parque perto de casa do meu avô quando eramos pequenos...
Eu nunca vivi na Austrália, eu nasci e vivi até aos meus dez anos na California e por vezes ia com os meus pais á Austrália visitar o meu avô, desde o incidente com aquele homem que nunca mais lá voltei acabando por perder o funeral do meu avô e bem... entretanto os meus pais arranjaram trabalho aqui em Oxford e eu vim para aqui estudar.
Luke apenas veio com os amigos para se livrar das más memórias da sua infância tal como eu. É engraçado a maneira como eu sempre vivi no mesmo bairro que ele e andamos na mesma universidade e apenas agora nos conheçemos mesmo eu tendo sempre a voz dele na minha mente e ele a minha.- Digamos que eu não sou do tipo romântico e lhe pedi em namoro depois de ter ido para a cama com ela.- o rapaz a meu lado logo continuou fazendo-me parar no caminho e olhar para a sua figura, ao que ele parou olhando-me com uma expressão confusa no seu rosto.
-Mas que raio Luke?! Isso não é amor, isso é aproveitares-te dela!- eu atirei rudemente, isto não era pelo simples facto de ser ela a namorada dele, mas sim pelo facto de eu já ter sofrido nas mãos de dois homens uma vez e detestar quando um rapaz vai para a cama com alguém apenas por interesse físico.
-Poupa-me dos teus dramas Annabelle, eu já tenho dezanove anos, sei cuidar de mim e tu não tens nada a ver com isso.-ele replicou do mesmo modo fazendo-me estremecer, admito eu por vezes tenho medo do Luke quando ele está deveras alterado perto de mim.
- Raios Luke porque tem de começar o dia sempre tudo bem e do nada vir um argumento estúpido e nos fazer ficar assim?- suspirei tentando manter o meu estado nervoso estável.
- Tu começas-te quando não tens nada que te meter entre mim e a Ally.
Após ouvir Luke rápidamente tornei a andar pois a minha casa não ficava já muito longe de onde me encontrava.
Acho que apenas estou farta, eu sou difrente, eu não tenho a culpa. Eu vejo a sociedade de outro modo, eu odeio a sociedade de hoje em dia, julgam as pessoas sem as conheçerem, chamam nomes feios a diversas pessoas por coisas estúpidas como por exemplo o peso, a maneira de vestir, entre outras coisas e isso é simplesmente errado.
Errado também é o que o Luke fez a meu ver, que raio de rapaz vai para a cama com alguém e depois lhe pergunta se ela quer namorar com ele?...
-Cenas de ciumes já?- pude ouvir Eve proferir fazendo com que eu rolasse os olhos enquanto me sentava no sofá diante dela com uma chávena de chá com leite na mão.
-Eu não tenho ciumes Eve, apenas acho estúpido o que ele fez, nada demais.-eu repliquei deveras irritada fazendo-a sorrir de canto.
-Bem então pondo de lado os teus problemas com o Luke... Eu posso ter feito algo ontem e bem digamos que o Calum e o Ashton estavam involvidos...-ela disse coçando a sua nuca fazendo uma gargalhada escapar por entre os meus rosados lábios de imediato.
-Não podes estar a falar a sério, com os dois?- eu logo atirei fazendo-a assentir.
-Tu não existes mesmo Evelyn!- continuei rindo baixinho fazendo Eve rir também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colors {L.H} - reviewing!!
Фанфик"Quem diria, afinal estiveste sempre aqui." • Trigger warning: this story might contain violence and triggering behaviour, read at your own risk.