Já aqui estava á mais de quinze minutos, desde de que aqui chegara apenas me meteram dentro de uma sala com duas cadeiras e uma mesa de metal. Nenhuma informação me havia sido dada, e confesso que por conta do nervosismo podia sentir as minhas mãos tremerem bastante sobre o meu colo.
Eu realmente não sei porque aqui me encontro, será que foi algo na festa de ontem? Será que havia lá algo ilegal e eu não me apercebi? Será que souberam que eu bebi e posso ter feito algo que não me esteja a recordar hoje?
-Menina Green..- os meus pensamentos foram cortados ao ouvir uma voz feminina meio que esganiçada fazendo-me assim desviar o meu olhar acastanhado na sua direção.
Ao que aperentava a mulher devia ter uns trinta e poucos anos, os seus olhos verdes focavam-se agora em mim fazendo-me um tanto que desconfortável, o seu cabelo num ruivo carregado estava apanhado num coque no topo da sua cabeça e a sua esbelta silhueta envergava um vestido branco que aparentava ser justo exibindo assim as suas curvas e o mesmo acabava um pouco antes dos seus joelhos e pelo meu bom olhar os seus sapatos pretos são de uma marca deveras cara.
Ela sentou-se na cadeira diante de mim assim que percebeu que havia captado a minha atenção e logo colocou sobre a mesa de metal duas fotos, os meus pais.
-Conheçe estas pessoas menina Green? - ela disse fazendo com que eu rolasse a tonalidade castanha escura do meu olhar.
-Sim, são os meus pais e pela sua expressão, você já sabia disso..- acabo por responder sentindo sarcásmo na minha voz.
Subitamente pude observar o verde carregado do seu olhar desvanecer aos pocous fazendo com que as minhas mãos tremessem mais sobre o meu colo acabando por me fazer morder o interior da minha bochecha.
- Bem desde já, lamento imenso por todo o sucedido mas a morte dos seus pais foi confirmada ontem a meio da noite.- a mulher de cabelos ruivos murmurou e logo pude sentir inúmeras lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Não eles não, por favor não..eles não.
- Oque aconteceu?- proferi na minha voz agora deveras trêmula e quase que ináudivel.
- Pelo que conseguimos descobrir, houve uma enorme tempestade não prevista e alguém cuja identidade ainda é desconhecida descontrolou o navio fazendo o mesmo perder o controle e por fim devido ás enormes ondas afundar-se. A guarda marítima chegou a tempo de recolher bastantes sobreviventes e nessa altura eles tinham o seu pai, mas assim que descobriram que a sua mãe não se encontrava no barco, o seu pai não exitou em partir em busca dela apenas deixando a um guarda uma carta e ao dizer que era para si logo desapareceu. Horas mais tarde, entre os destroços encontramos os seus pais, ambos abraçados dentro de uma das salas que pelos vistos foi uma das primeiras a sofrer inundação causando aos seus pais morte por afogamento. Annabelle, os seus pais morreram.- o meu corpo estremeceu ao ouvir a última frase dita pela mulher diante de mim.
Com tudo isto ela recolheu as fotos e pousando sobre a mesa um envelope de tonalidade meio esverdeada com o meu nome escrito sobre o mesmo ergueu se da cadeira e abandonou a sala deixando me a sós para assimilar o que acabara de acontecer.
Eles são tão importantes para mim, eu sou imenso apegada a eles, porquê eu? Eles sempre estiveram lá para mim, estiveram lá desde que abri os meus olhos pela primeira vez, desde que disse a minha primeira palavra, desde que começei a andar e agora foram-me tirados e eu não pude fazer nada para o impedir.
Eu sinto-me horrível neste momento. Sinto tudo de mal que alguém poderia alguma vez sentir, tudo isso de uma só vez. Sentia-me tão só sem eles comigo. Eu não tenho mais ninguém sem serem eles, Camila e a minha melhor amiga Evelyn. E bem o resto da minha família nunca aprovou o amor dos meus pais e por isso eles afastaram-se e eu nunca tive a opirtunidade de os ver.
Um estrondo enorme ecoou pela minha mente fazendo com que eu me apercebe-se do que eu estava realmente a fazer, e assim que olhei em volta já pude reparar que cadeiras e a mesa se encontrava tudo no chão e as cadeiras estavam a ficar num mau estado devido a eu ter atirado as mesmas contra a parede vezes sem conta devido a estar demasiado absorvida na minha mágoa interna.
...
Já me encontrava em casa á mais de três horas e apsar do tempo que passou o meu choro incontrolável continua a ser o único som a preencher o meu quarto, o meu choro aumentava cada vez mais á medida que mais memórias tanto como boas como más eram exebidas na minha mente como flashbacks.
Parece que tenho uma ferida e ela vai-se abrindo mais á medida que eu me vou começando a lembrar de mais coisas.
O envelope esverdeado permanencia sobre a minha secretária e a folha escrita do interior do mesmo encontrava-se na minha mão e com isso começei a ler mesmo sabendo que isso apenas me iria afetar mais..
#LetterOn
" Querida Annabelle,
Ainda não sabemos bem, mas algo se passa, e bem se eu e a tua mãe não conseguirmos decidi aproveitar este momento calmo para te deixar esta pequena recordação feita com imenso amor tanto de mim como da tua mãe. Eu fico imenso grato por teres nascido Anna, és a minha linda princesa, e estás a crescer tão rápido..Até parece que ainda ontem deste os teus primeiros passos e olha para ti agora meu amor.. Agora já fizes-te dezoito e estás na altura da tua vida onde te tentas encontrar para seguir uma vida estável. Se estás mesmo a ler isto.. as minhas sinceras desculpas princesa, eu vou faltar para te ver crescer e não vou aparecer para te aplaudir de pé quando acabares o teu curso.. Eu e a tua mãe não sabiamos disto. E eu por mais longe que tu penses que eu esteja, eu estarei sempre no teu coração a apoiar-te nas decisões dificieis da vida e a proteger-te.
Estamos a ficar sem tempo..serás sempre a nossa bebé linda.All the love,
Paul & Elena "#LetterOff
Após a ler isto ainda máis lágrimas escorriam pelo meu rosto sendo que levei ambas as minhas mão a cobrir o meu rosto tornando assim o meu choro abafado e subditamente um grito escapou por entre os meus rosádos lábios.
Não era apenas um grito, era um grito de dor, desespero. O meu sofriemento era de tal dimensão que apenas queria gritar, eu era estava tão fraca. Eu estava só, triste, chatiada, magoada e também frágil de certa forma. Os meus pais eram a única coisa que conseguia fazer-me sorrir de verdade após quase dez anos de bullying e outros problemas..E a morte deles fez o meu pequeno mundo desabar mesmo diante de mim deixando um enorme vazio que tão facilmente não seria preenchido.
Foi então que o meu olhar se focou num objeto de metal mesmo diante de mim, uma tesoura de pontas afiadas, em meros segundos a mesma encontrava-se na minha mão e eu apenas fazia deslizar a parte que cortava da mesma sobre a minha pele, mas sem fazer qualquer corte, algo me empedia. A voz a gritar desesperadamente na minha mente, Luke.
Anna, não, Anna eu sei o que estás a pensar, pára!- a sua voz deveras rouca continuava a gritar na minha mente.
E com um último grito vindo do rapaz loiro de olhos azuis uma linha profunda foi "desenhada" sobre o meu pulso esquerdo fazendo com que eu fecha-se brevemente os olhos por conseguir sentir-me um pouco mais calma mas mesmo assim era tudo igual, sentia-me só.
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Hey everyone!!
Bem desde já peço desculpa por não ter postado durante tanto tempo mas o único sitio onde agora consigo escrever capítulos é pelo telémovel mas eu escrevia, e escrevia e o cap apagava-se sempre ugh
Isto não está bem como eu queria tbh a primeira vez que o escrevi saiu bastante melhor tbh
Bem espero que tenham gostado haha
Love you more than Michael loves pizza ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colors {L.H} - reviewing!!
Fanfic"Quem diria, afinal estiveste sempre aqui." • Trigger warning: this story might contain violence and triggering behaviour, read at your own risk.