Prólogo

3.3K 205 49
                                    

Gabriel e Agatha se casaram, após dois anos de casamento já se encontravam, grávidos!

Do grande amor, nasceu Rebeca uma linda garotinha, dos cabelos negros e finos, com os olhos verdes do pai.

Ela era amorosa, caridosa e calma...Neste momento, irei narrar como foi, o dia de seu nascimento.

( Nascimento)

Agatha acordara pela manhã, seu esposo havia seguido para o trabalho. Ele era sócio no centro do câncer, em São Paulo. Cuidava de pessoas em toda faixa etária de idade, que tinham necessidades e dificuldades financeiras, propondo assim um tratamento de qualidade, por um preço acessível.

Haviam se mudado, para São Paulo e se instalaram em uma linda casa cor mostarda, dois andares porém nada extravagante.

Julia continuava namorando Hugo, se preparavam para o casamento e permaneciam extremamente apaixonados um pelo outro.

Gabriel aceitara o convite do pastor Levi, de pastorear uma nova igreja no Estado de São Paulo capital.

Melissa vinha melhorando cada dia mais. Sempre que possível, visitava seus "tios" Agatha e Gabriel, que lhe amavam muito.

Rute e Raquel, tias de Gabriel também o visitavam muito...Rute morou os nove meses, na casa de Agatha...Pois lhe ajudaria, durante a gestação.

Rute: Então, como a mamãe está?
- Rute pergunta ao passar, pela porta frontal e encontrar, Agatha tomando seu café.

Agatha: a mamãe esta cansada de descansar. - Choraminga, devorando torrada com brigadeiro.

Rute: Teus pés, estão menos inchados hoje em!

Agatha: Felizmente! Até menos, inchados.

Rute: Como está, o café da manhã?

Agatha: Maravilhoso, acho que a Beca adora chocolate com avelã.

Rute: por que você acha isso?

Agatha: ela se mexe muito quando estou comendo isto, acabo ficando um pouco zonza

Rute: quanto tempo o médico deu para ela nascer?

Agatha: até a semana que vem,mas talvez venha antes estou sentindo muitas dores

Rute: é pode ser, médico só deduz é Deus que sabe a hora certa

Agatha: com certeza rs

Rute: Gabriel pediu para que ligasse, quando acordasse

Agatha: Claro, vou ligar. - Agatha se levanta com dificuldade, seguindo até o telefone fixo, digitando o número do escritório, de Gabriel.

Secretária: Escritório do Doutor Furlani, no que posso ajudar?

Agatha: é a Agatha, quero falar com meu marido, por favor

Secretária: ah sim, a barrigudinha

Agatha: chame ele logo, se não acabarei vomitando, com sua falsidade.

Secretaria: ah sim, irei passar pansudinha. - Diz rindo e Agatha, sente vontade de passar pelo telefone. A jovem era irritante, adorava fazer piadas com a condição atual de Agatha.

Gabriel: Gabriel Furlani, bom dia.

Agatha: Oi, sou eu.

Gabriel: Eu quem? Brincadeira amor, jamais esquecia a voz, da mulher que amo!

Agatha: Por que, não manda essa secretária embora? Ela não para, de dizer que sou "barrigudinha"!

Gabriel: Sinto muito, mas ela é uma ótima secretária amor!

QUANDO É A PESSOA CERTA II - Disponível DreameOnde histórias criam vida. Descubra agora