Renasci

2K 170 32
                                    

Rebeca: Ela gosta dele? - Rebeca pergunta para Débora, que está ao seu lado.

Débora: Uma, das que gostam.

Isaque: Mas, não quero ninguém.

Rebeca: Ela, é bem bonita. - Fala e Débora gargalha, revirando os olhos para Rebeca.

Débora: Acabou de aceitar Jesus e já está mentindo!

Rebeca: Mas eu achei, ela é muito bonita.

Débora: O que acha, Za?

Isaque: Beleza não me importa, mas, não gosto dela.

Débora: Não gosta de ninguém.

Isaque: Só, não quero ver ninguém sofrendo...Por mim.

Rebeca: Como assim?

Isaque: É...que... bom, você voltou para a igreja! - Fala mudando de assunto, como se houvesse dito o que não devia.

Rebeca: Sim, fiquei muito feliz, sentia saudades de tudo. - Diz não se importando, com sua repentina mudança de assunto.

Isaque: Quando estamos longe de Deus...A falta dele, é muito sentida.

Rebeca: Verdade, gostei muito do hino que cantou, você louva muito bem.

Isaque: Obrigado, amo aquele hino.

Débora: Ama quem? O Ton Carfi? Quem, não ama...Me diz? - Fala e Rebeca sorri juntamente á Isaque, achando graça.

Isaque, para em frente a casa de Rebeca e a mesma sorri...agradecendo pela carona.

Rebeca: Obrigada, por me trazerem.

Débora: Imagine, o Isaque adora te dar carona...Sempre que quiser, só chamar, ele vem correndo!

Isaque: Débora, para! - Exclama, sorrindo envergonhado com a situação.

Rebeca: Boa noite, pessoal.

Isaque: Boa noite, Beca. - Se despede e Rebeca segue para dentro de casa, onde encontra seus pais deitados no sofá da sala de estar.

Gabriel: Filha, desculpa...papai esqueceu, de lhe buscar. - Gabriel fala abrindo seus olhos e Rebeca sorri assentindo.

Rebeca: Não tem problema, o Isaque me trouxe em casa.

Agatha: Hum...Rebeca e Isaque.
- Sua mãe brinca e a garota revira os olhos.

Rebeca: Débora estava conosco.
- Diz demonstrando raiva, ela já se sentia muito confusa com seus sentimentos e isso não lhe ajudava em nada.

Agatha: Desculpa, só estou brincando filha!

Rebeca: Vou dormir.

Agatha: Logo te levo um leitinho.

Gabriel: Leite para mim, jamais, né?
- Choraminga e Agatha lhe aperta as bochechas.

Rebeca: Fizeram as pazes?

Gabriel: Opah, fizemos sim!
- Demonstra animação e um sorriso malicioso.

Agatha: Seu pai é um bobo. - Agatha estapeia seu esposo, que faz cara de dor.

Rebeca: Sei disso, já volto. - Fala seguindo para seu quarto, enquanto Agatha se dirige á cozinha, preparar um leite para tua filha.

Gabriel: Não pode dizer, que sou bobo para nossa filha!

Agatha: Mas, você não é?

Gabriel: Sou, mas não precisa ficar dizendo por aí. - Diz e Agatha gargalha, juntamente com seu esposo.

QUANDO É A PESSOA CERTA II - Disponível DreameOnde histórias criam vida. Descubra agora