Quando você pensa em uma balança, o que vem em sua mente?
A definição desse objeto sempre foi relacionado a justiça e equilíbrio. Podemos observa exemplos disso na história. Como por exemplo, na mitologia grega. O deus da morte, Osíris, usava uma balança para pesar a alma dos mortos e assim decidir qual caminho deveriam seguir. Outro bom exemplo é o Cristianismo, aonde pode-se observar que o arcanjo do julgamento, São Miguel, segura uma balança a qual está destinada a pesar as boas e más ações da terra. Da mesma maneira, no Alcorão (livro sagrado do Islã), coloca-se pedras brancas e negras em balança, e assim para saber quais seriam as boas e as más.
Nos dias atuais, podemos encontrar a balança em varios lugares. Como em um supermercado ou como o simbolo do curso de direito.
Já na astrologia, a balança é o simbolo de libra. Isso ocorre pelo fato desse signo ser o mais justo de todo o zodíaco. Os librianos tem fascinação por equilíbrio, tendo esse como seu principal objetivo.
Isso se deve a necessidade que os librianos tem de serem justos. Em qualquer circunstância ele irá querer escutar os dois lados da história e analisar o máximo que puder antes de tomar sua decisão. Isso porque, a pessoa de libra, tem um visão mais ampla das coisas e sabe que cometer uma injustiça causaria desarmonia em sua balança. Corrompendo o seu tão sonhado equilíbrio.
Justamente por ser tão justo e procurar sempre um equilíbrio, este signo precisa de tempo para pensar e decidir qual será a melhor escolha. Irá analisar todos os lados da história, todo seu contexto e pesar suas consequências. Por isso os librianos sempre atrasam suas decisões para ter tempo de fazer a escolha certa. As pessoas desse signo têm um senso inato de equidade e justiça, e uma inteligência excepcional. Neste signo, frequentemente encontramos pessoas letradas e instruídas que amam a literatura e gostam de escrever.
Uma outra virtude de vocês é o fato de serem pacíficadores. Se o mundo tivesse mais pessoas com essa virtude, com certeza as coisas estariam muito melhores. As pessoas desse signo odeiam confrontos, por isso tentam sempre tomar a decisão certa e fazer concessões de todos os tipos para manter a paz. São aquelas pessoas que odeiam brigas, intrigas e quando se vem em circunstâncias como essas recuam e se isolam. Em resumo, podemos dizer que os Librianos são as pessoas que tentam mudar o mundo, tornando ele mais justo e com menos confrontos. Equilibrado e hamornisos.
Parabéns librianos, por lutarem, muitas vezes sem perceber, pela paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libriana
Random"De Libriana para Libriana ♡♥" Plágio é crime! Todos os direitos autorais reservados.