Mapa astral

593 47 9
                                    

Muita, mas muita gente mesmo acaba não se identificando com a totalidade que o perfil do seu signo apresenta. Ou acontece também de uma pessoa ter um característica muito marcante de outro signo. Existem também aquelas pessoas que dizem " Ah, não acredito em signo não. Como pode? Todas as pessoas iguaizinhas? isso não existe!". Bem, isso não existe mesmo. O que poucas pessoas sabem é que não somos somente o nosso signo nativo. Somos ele e o acréscimo de vários outros. E hoje eu trago a resposta para essas pessoas. O assunto de hoje, como vocês devem ter notado é mapa astral.

Mas o que é um mapa astral?

 Vamos explicar por partes, para que vocês entendam tudo direitinho.  Os signos dos zodíaco são uma espécie de cinturão que fica projetado em volta da terra. Durante as horas dias  e meses,  os astros vão se posicionando sobre os signos. Até aí tudo entendido? Espero que sim.

E o que isso tem a ver com a gente?

Bem, acredita-se que o posicionamento dos astros vai exercer uma influenciazinha sobre a humanidade. E que no momento em que uma criança nasce os astros depositam algumas características nela. O mapa astral vai ser a representação gráfica desse posicionamento no momento exato do nascimento da pessoa. Nele, vamos observar casas, que vão representar um "setor" da sua vida, essas casas serão representadas por planetas e as informações vão ser adquiridas de acordo com o signo que estava nessa casa no momento do nascimento.

Para que vocês compreendam melhor, vou citar o meu exemplo. Eu sou libriana, porém no momento do meu nascimento, o signo de sagitário estavam posicionado em vênus, que representa a minha maneira de me relacionar. Portanto, em um relacionamento, seja ele qual for, vou herdar características sagitarianas. Lembrando que não deixo de ser libriana, apenas no quesito relacionamento, vou apresentar algumas características de sagitário.  Isso explica, o porque que algumas pessoas não apresentam um perfil igual mesmo sendo do mesmo signo solar. 

Para calcular o mapa astral é necessário data, hora e local de nascimento exato. Para um interpretação mais aprofundada é necessário consultar um astrólogo

Entenderam tudo direitinho? Qualquer dúvida deixem nos comentários.

Acessem meu blog também: http://nomeucontexto.blogspot.com.br/

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 27, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LibrianaOnde histórias criam vida. Descubra agora