Profissões

912 82 82
                                    

Então librianas e librianos, já sabem ou já tem alguma profissão?

Caso tiverem, vamos ver se elas batem com as ideais dos seu signo. Caso não tiveram, espero que até o final desse capítulo vocês decidam ou fiquem em dúvida com sempre.

O libriano tem alma de artista. Sim, isso mesmo. Os librianos gostam de atuar, de dançar e cantar. Pode ser que não tem os dois juntos, mas em um deles com certeza se sairá muito bem. A vergonha de alguns pode até atrapalhar, mas com o tempo e prática irá se acostumando

Por serem simpáticos, agradáveis e terem um bom gosto impecável, profissões em areas com moda são perfeitas. Estilistas, designer, modelos e tudo que envolva o mundo fashion está extremamente ao alcance da libriana.

Como ja disse aqui uma vez, librianos são inteligentes e criativos. E por muitas vezes chegam a quase enlouquecer de tantas ideias na cabeça. Portanto, profissões como escritor, desenhista e jornalista são uma ótima pedida.

E por fim, e com certeza mais óbvio a area de Direito. Ja era de se esperar, não?! O senso de justiça e o medo de fazer algo que possa prejudicar alguém inocente, fazem dos librianos os mais cotadas quando o assunto é Direito. Advogado, Delegado, Juiz e tudo que estiver nessa area irá tornar o libriano um excelente profissional.

LibrianaOnde histórias criam vida. Descubra agora