Capítulo 4: Terceiro desafio

2.1K 106 18
                                    

CRISTINA

"Isso mesmo miga, solta essa vadia interior que todas sabemos que você é." falo por impulso, e sinto imediatamente minha bochecha arder. Ela me deu um tapa.

- Por que fez isso? - Yasmin pergunta para Raíssa.

- Ela bem que mereceu, eu ia desafiar ela... - Raíssa explica - mas considere meu tapa como um desafio cumprido. É oficial, estou saindo desse joguinho de vocês! Só me chamem quando vocês estiverem indo embora.

- Mas você não pode sair assim! - Bianca fala.

- Ah! Eu posso! Já cumpri meu desafio e já desafiei alguém! Então eu acho que não devo nada mais para vocês. Adeus.

URGH, Raíssa se afasta sem dar tempo de eu devolver o tapa.

De todas as amigas insuportáveis da Yasmin, a Raíssa é a qual eu mais odeio, ela não me desce de jeito nenhum, a garota se acha por causa de seu cabelo de fósforo, pelos meninos que ficam ao redor dela, pelo seu corpo de modelo pôrno e mil outras coisas inúteis, mas para mim ela não é nada. Absolutamente nada. Só mais uma vadia sem cérebro pedindo por atenção.

- Apoio deixar as coisas se acalmarem para continuarmos com o jogo - Yasmin fala quebrando o silêncio - Vamos aproveitar um pouco a festa garotas.

- Também apoio - Lilian dando pulinhos - vou achar o Henrique.

- Ok, então encontro vocês no bar daqui uma hora e para continuarmos o jogo.

Yasmin puxa Bianca para a pista de dança, e Lilian está digitando no celular, provavelmente mandando uma mensagem para seu namorado. Vou atrás de gelo para colocar em minha bochecha que deve estar ficando roxa uma hora dessas.

Peço gelo para o bar man que examina minha bochecha e procura uma sacola para enrolar o gelo.

- Se metendo em brigas Roque? - conheço essa voz.

Viro para o lado, ah! óbvio! é o Evan.

- Não é da sua conta! - o bar man chega com meu gelo embrulhado e me entrega, coloco em minha bochecha, sinto um alívio.

- Aiii, foi bom te ver também gatinha! - rolo com os olhos e ele coloca o braço sobre meu ombro, sinto o cheiro forte de bebida - Vamos dançar! - agora ele me puxa pela mão.

- Não! - aumento o tom de voz e o bar man olha para o garoto que está me incomodando.

- Você não a ouviu? - ele fala intimidando Evan, que logo deixa pra lá e vai para seu grupo de amigos.

- Obrigada - eu falo grata - pelo gelo e por ter expulsado esse idiota daqui. - sorrio.

- Por nada, esses garotos são uns babacas, já é a terceira vez que eu salvo alguém deles hoje.

- Ele é meu ex-namorado. - falo apertando o gelo sobre minha bochecha.

Começamos a conversar e eu descobri que seu nome é Marcos e ele tem 23 anos, e que também namora uma garota chamada Vivian e trabalha sendo bar man desde os 19 anos.

Conversamos um bom tempo, até começar a vir bastante pessoas ao bar, vejo Raíssa sentada no balcão da outra ponta junto com Gustavo. Tive uma ideia e essa festa vai ficar muito interessante.

Desafio ou ConsequênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora