BIANCA
Estou enjoada, e não consigo sentir meus dedos que ficaram enrugados pela água. Estamos em um quarto procurando por roupas e Letícia estava na porta a minutos atrás falando alguma coisa que eu não prestei a mínima atenção.
Cristina joga peças de roupa em mim junto com uma toalha e fala para eu me secar, bato na porta do banhei e a Yasmin grita falando que está ocupado, troco de roupa no meio do quarto, é um vestido preto ou azul escuro, eu não faço ideia, com mangas cumpridas e até o meio da coxa.
Sento na cama e observo o quarto girar, a música está alta, atrapalhando meus pensamentos, me jogo para trás, o teto do cômodo é tão branco e essa luz é tão forte que faz com que meus olhos ardam.
Cristina me puxa para cima, fazendo com que eu fique sentada na cama. Ela sussurra em meu ouvido, e as palavras delas ficam se repetindo em minha mente.
Ela coloca em minha mão um cabide com um um sobretudo na mesma hora que Yasmin sai do banheiro.
YASMIN
- Foi um tanto quanto gentil da parte da Letícia ter emprestado essas roupas para nós.
Cris concorda comigo balançando a cabeça e me entregando uma sacola plástica para a roupa molhada.
- Podemos ir agora?
- Nãããoooo - Bianca fala se jogando na cama de casal da Letícia.
- Me ajuda a carregar ela até o carro? - falo para Cristina.
- Eu seguro os braços.
- NÃO! - Bianca nega novamente, parece que estamos lidando com aquelas crianças que não gostam de ir embora de parquinhos e também aquelas que fazem um escândalo para a própria mãe levar um pacote de sucrilhos para casa - É a MINHA vez de desafiar alguém, e só sobrou VOCÊ Yasmin.
Ela tenta jogar um sobretudo em mim que acaba caindo no chão pelo fato dela estar bêbada. Eu o pego do chão.
- Desafio você perder a virgindade com o Gustavo, aquele gostosooo que você fica olhando no refeitório da escola.
CRISTINA
Como eu esperava Yasmin está boquiaberta, e o plano está seguindo como eu planejei.
YASMIN
DE JEITO NENHUM!
- Você está bêbada! não sabe nem do que está falando. Vamos para casa, você precisa descansar. - falo tentando não perder a cabeça, por que eu aceitaria o desafio de uma bêbada louca e descontrolada?
- ...sei do que tô falando sim! você precisa relaxa.
- Isso Yasmin! - Cristina fala - você deve relaxar, aposto que você não curtiu nada desde que chegamos aqui na festa.
Cristina veste seus tênis e gira na cadeira de rodinhas.
- Vai achar seu boy e ser feliz!
- não esquece de dar pra ele no final - Bianca completa.
- Muito engraçadinhas vocês! - jogo o sobretudo na Bianca - o único problema é que o boy não deve estar afim de mim!
- Conta outra! - Cristina para a cadeira - você é tipo a Megan Fox da escola, com esse corpinho dez, qual cara da nossa escola resistiria a você?
- ELE! - fala um pouco alto e minhas bochechas coram, nunca tive esse tipo de conversa com a Cristina - é que chegamos a ficar no final do ano passado, e depois disso ele nunca mais me procurou. Trocamos alguns olhares esse ano e até agora nada, sinto como se ele tivesse se desencantado de mim, mas eu não consigo me esquecer dele.
- Vai atrás dele, você não tem nada a perder! - ao dizer isso ela colocar a mão na boca - ele não é trouxa de dispensar você, e você ainda sai no lucro.
HELLO? Minha virgindade, meu cabelo. Que lucro?
Cristina me entrega o sobretudo, e informa que ele está no quarto do último corredor. Entro no banheiro e tiro a roupa que eu acabei de vestir, ficando apenas com minha roupa íntima úmida, por fim coloco o sobretudo.
Me olho no espelho e ajeito o cabelo, não quero perder ele, e sobre o Gustavo... que mal tem fazer algo a mais com alguém que você gosta e queira tanto?
Sinto milhões de borboletas em meu estômago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafio ou Consequência
Fiksi RemajaNa noite de seu aniversário, Yasmin dá uma festa do pijama e convida suas melhores amigas. Após ficarem sem nada para fazer, todas concordam em jogar "Desafio ou Consequência" - uma versão Hardcore do jogo Verdade ou Desafio -, o que elas não espera...