Capítulo 7: A consequência

1.4K 79 15
                                    

Enrolo meu cabelo molhado fazendo um coque, estou me sentindo outra pessoa.

Estou pronta. Me dirijo até a porta dando um giro lento na maçaneta e saio do quarto, as meninas estão atrás de mim e me acompanham até metade do corredor.

Sinto meu coração batendo a mil.

Giro a maçaneta sem antes bater, se ele queria me ver, se é para isso realmente acontecer está noite, então, vai dar tudo certo.

Abro a porta, passando para o lado de dentro, e Gus olha para mim, e para o que está fazendo, ele me encara, e eu sinto minhas bochechas ficarem vermelhas.

Ele está por cima de uma garota, que vira para reclamar comigo sobre ter aberto a porta, quando a vejo meu mundo cai aos pedaços. Saio do quarto rapidamente por impulso, correndo para fora daquele cômodo, daquela casa, daquela festa. Estou chorando. Pela tristeza. Pela raiva.

Ouço Raíssa gritando "Yasmin Espera".

Pela Traição. Como ela conseguiu fazer isso comigo?

RAÍSSA

Isso foi armação da Cristina, não duvido nada! Estou correndo atrás delas o mais rápido que posso, e meus pulmões ardem, tento desviar o máximo das pessoas da festa, mas não dá muito certo, acabo derrubando e esbarrando na maioria delas. Consigo chegar a tempo no carro antes delas darem a partida.

- Yasmin me escuta, não fiz por querer, eu não, eu não sabia...

- Não tenho nada para falar com você Raíssa.

- Vamos voltar para casa meninas, está tarde, fiquem calmas, resolvam isso quando chegarmos lá - Lilian fala.

Calma? Como eu poderia ficar calma com tudo o que aconteceu? Eu traí minha melhor amiga, mas com um garoto que eu não sabia que ela gostava.

- CALMAS!? Essa puta da Raíssa acabou de roubar o boy da Yasmin e você quer que todas fiquem calmas? Me poupe Lilianzinha! - Cristina responde.

Bianca acorda com os gritos da Cristina, existe pessoa mais cínica que essa? Creio eu que não!

- Mas eu não sabia Yasmin! Como eu iria saber? você nunca me disse nada sobre ele nem nunca comentou nada que estava afim de algum garoto! Depois que você conheceu essa Cristina se afastou de nós três! E pra começo de conversa foi o Gustavo que me puxou para o quarto! Ele é... - não vou ouvir calada, não mesmo! - Bonito, como poderia evitar?!

- CHEGA! - Yasmin explode - PARA ESSA DROGA DE CARRO! - Cristina freia com tudo parando no meio da estrada e Yasmin desce do carro batendo a porta, droga!

Ela começa a andar pela direção contrária a sua casa, será que ela está voltando para a festa? eu me pergunto.

- Meninas temos que fazer alguma coisa, não podemos deixar ela sozinha, é perigoso - Lilian entra em pânico

- Parabéns Raíssa, você conseguiu estragar nossa noite! - Cristina fala.

- Cala a boca Cristina, até parece que não foi você que armou tudo isso! Yasmin e as outras estão cegas para ver o que você realmente é, mas eu não.

- O que cê tá esperando para ir atrás dela? - Lilian grita

Cristina pisa no acelerador e faz a volta ficando na contramão, acompanhando agora os passos de Yasmin.

- Cegas sobre o que eu realmente sou? Eu sou uma boa amiga, que não transa com o boy das outras. - Cristina rebate

Urgh, quantas vezes vou ter que repetir que não foi de propósito por maldade? Também tenho sentimentos.

- YASMIN! - Bianca e Lilian gritam

- YASMIN, POR FAVOR, DESCULPA! - Eu grito e ela entra na floresta que cerca a estrada.

Abrimos as portas do carro para seguir Yasmin, Bianca grita "Yasminnnnn espera" pela última vez e ouvimos uma buzina, buzina de caminhão para ser exata. Não vejo nada além de um farol amarelo se aproximando, não há nada para fazer, não temos mais tempo, eu seguro forte aos braços de Lil.

YASMIN

Isso não se passa de uma humilhação total. Como uma amiga, quero dizer, como uma irmã pode fazer isso com a outra? Ela sabia meus sentimentos relacionados a ele.

Estou andando sem rumo.
Não quero falar com ninguém.
E ao menos ver alguém.

Ouço a buzina de caminhão, meu coração salta, e logo em seguida vem o som estridente de batida, metal amassando metal.

Me sinto culpada, minhas amigas, droga, corro até o local da batida, caio no chão, raspando meus joelhos nas pedrinhas do asfalto gasto. Minhas amigas.

Desafio ou ConsequênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora