Nota da autora

182 16 0
                                    

Nota da autora

Eu criei essa história após eu ter adormecido numa tarde de domingo. Eu não tenho costumo de cair no sono de dia, somente quando estou doente.

Mas nesse dia eu não estava doente e subitamente um sono rápido me pegou e eu acabei dormindo por menos de duas horas.

Justamente nesse dia, eu sonhei que eu estava no alto de um castelo e eu era uma princesa. Eu tinha acabado de receber a notícia que eu deveria me casar com um príncipe que eu nunca tinha visto na vida. Logo após eu fui para a sacada do castelo e me joguei lá de cima.

Nesse período, senti o meu corpo descendo com rapidez , olhei ao redor e vi uma sombra se formando e circulando o meu corpo. Logo, essa sombra se transformou em um tapete sombra e me salvou da morte.

O príncipe sombra me levou a vários lugares ao mesmo e afirmou que eu deveria ajudá-lo a se libertar daquele estado que ele estava e também a sair daquele submundo.

Então eu acordei logo em seguida.

E tive aquela sensação que eu tive aquele sonho justamente para escrever uma história.

Contudo, essa história foi concluía hoje, no dia 4 de Outubro de 2015.

Dia de São Francisco de Assis.

Agora eu trago essa fábula inteirinha para vocês, queridos (as) PettieS, para mergulharem comigo em um Submundo formidável, acompanhado do Príncipe Sombra. 


Príncipe SOMBRA ( Somente para meus seguidores)Onde histórias criam vida. Descubra agora