E quando ficamos enexplicavelmente tristes? Como se toda a nossa alegria tivesse sido sugada para fora da nossa alma?
Quando tudo o que nos lembramos é como a nossa vida está fudida, como ela não se enquadra na vida esteriotipo de uma adolescente dos filmes americanos que vamos sempre gostar de ver? Como se tudo o que fazemos está errado.
Como é que os meus amigos conseguiram que eu ficasse triste logo no meu aniversário? Será que era muito dificil preocuparem-se comigo um bocadinho? Como eu faço quando estou com eles, ou quando é o seu dia especial?
Começo a achar, que eu não sirvo para nada, que não estou cá a fazer nada. O quanto eu gostava de ir para outro país, começar uma vida do zero, sem ninguem que eu conhecesse.
Sinto-me tão vazia por dentro que os tipicos filmes adolescentes, só me deprimem mais, porque nada na vida real é assim.
Apetece-me arrancar a pele, ser uma pessoa nova. Limpar tudo o que sei e começar de novo.
O quão invejo agora a infância, um momento inalcançavel neste momento, mas feliz. Uma recordaçao feliz no meio de tantas negras, uma recordação de que podemos ser felizes. Que a vida é para ser vivida com o objetivo de ser feliz.
Se nao, porque é que existimos?
Perguntaram-me a alguns tempos, se preferia ir para o passado ou para o futuro.
Sem dúvida escolheria o passado. Mudaria tanta coisa na minha vida que provavelmente chegaria novamente agora e queria fazer tudo de novo. Mas é a vida, querermos fazer tudo de novo, porque não estamos satisfeitos com as nossas ações.
Preciso de alguém que esteja sempre lá, alguém que saiba que estou triste só pela maneira como respondo, como ando, como qualquer coisa. Gostava de ser notada por alguém e não passar a minha vida como uma zé ninguém.
Mas pode ser que melhore, certo. Temos de nos agarrar a uma ideia positiva no mar de escuridão que me está a tentar puxar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões
Random"Isto não é como outro livro qualquer. Não existem personagens tipo, nem aventuras, nem magia, nem outra coisa qualquer. É simplesmente um local onde tu te podes encaixar ou não, um local onde podes partilhar os sentimentos ou não, um local onde pod...