Aguenta mais um pouco

4 0 0
                                    

Já há muito tempo que não escrevia aqui. Há mais de um ano. E tanto se passou nesse ano! Se lerem os meus textos passados vão pensar: "Que trágica, a vida dela não é necessariamente assim tão má!" E têm razão. É verdade que quando escrevi aquilo, sentia-me mesmo mal, a achar que não era importante para ninguém. No entanto estava errada, e fico mesmo feliz por isso. A minha vida, não digo que mudou 180º graus, não está assim tão diferente, mas está diferente à sua maneira, e isso faz com que tudo tenha valido a pena. Apercebi-me, e é basicamente um dos meus lemas, que tudo aconteceu por alguma razão. Antigamente quando me perguntavam se preferia ir para o passado ou para o futuro, eu respondia automaticamente passado para alterar umas quantas coisas na minha vida. Agora, já não sei o que responderia. Talvez futuro, porque não precisaria de ficar a estudar para as frequências ahah mas honestamente não responderia o passado, pelo menos não para mudar as coisas. Foram precisas acontecerem, eu ficar triste, ficar feliz, ter várias experiências, boas e más, para ser quem sou hoje. E posso dizer que orgulho-me de quem sou hoje. Sei que tenho defeitos, quem é que não tem? Mas tenho muitas qualidades que sei que as tenho agora porque aprendi com os erros do passado. 

Digo-vos, quando pensarem que estão numa altura péssima da vossa vida, não desistam. Lutem, lutem para que ela seja melhor. Se as pessoas vos ignoram, não desçam ao nível delas, sejam melhores, tentem procurar deixar o mundo um pouco melhor que o encontraram, e isso aplica-se às pessoas também. Se conseguirmos afetar alguém, quer dizer que tivemos uma influência no mundo, que fomos importantes nem que seja por alguns minutos. E pensem nas pessoas que vos amam, nas vossas famílias. Ninguém gosta de ver alguém que amamos a desistir, a querer desaparecer. Mesmo que achem que não têm amigos verdadeiros, é porque provavelmente não têm. Se estão sozinhos nesses momentos e não têm ninguém para vos apoiar, não desesperem. Vai haver alguém na vossa vida que vai se aperceber do quão espetacular vocês são e que vai fazer de tudo o que tiver ao seu alcance para pôr um sorriso no vosso rosto. Seja uma melhor amiga, melhor amigo, namorada ou namorado. Não interessa. Lembrem-se só que apesar de quererem desistir, aguentem mais um pouco para verem no quão fantástica a vossa vida vai ser.

Todos nós somos umas princesas da disney que só estão na parte triste no filme. Se aguentares, a vida já dá uma reviravolta mágica e será o final feliz que estás a precisar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 08, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ConfissõesOnde histórias criam vida. Descubra agora