"Odeio, odeio esse trabalho. No que há graça nisso?" Pensou o shinigami ruivo enquanto andava pelas ruas frias de Londres. O ruivo apenas estava nervoso, ia recolher a alma de uma pessoa, mas acabou-se atrapalhando e pegou a alma errada. Era um dos maiores erros que os shinigamis não podiam fazer.
- O que mais pode acontecer? – a sua resposta era o som do trovão – Ótimo, eu e a minha grande boca. Preciso de um lugar...
Continuou o seu caminho até ver uma mansão á sua frente. Não era qualquer mansão... Era a famosa mansão dos Phantomhive.
- Será que o Sebas-chan me deixa entrar? - disse para si mesmo correndo em seguida até a mansão
Chegou á porta enorme da mansão e bateu 3 vezes. Nenhuma resposta. Bateu 3 vezes de novo e alguém finalmente abriu a porta pra ele. Era o Sebastian, sorte que não foi os outros empregados da mansão.
- Ah... Grell-san. O que faz aqui?
- Aaaah Sebas-chan, por favor! Posso passar a noite aqui?? Tá chovendo e tá frio. – não respondeu – Por favor Sebas-chan, só hoje. Quando a chuva passar eu vou embora, prometo.
Olhou para o ruivo por alguns segundos e suspirou.
- Tudo bem, depois amanhã te boto pra fora. – disse sério
- Arigato Sebas-chan. – disse enquanto entrava na mansão
- O quarto de hóspedes fica na terceira porta á direita do segundo andar.
- Arigato.
- E vou deixa-lo confortável esta noite. – disse num tom baixo, mas Grell conseguiu ouvir
"Do que é que ele está falando? Vai saber..."
----x----x----x----x----x----x----x----
Grell agradeceu o mais velho mentalmente por ter deixado entrar na mansão e dormir tranquilamente até a chuva passar. Entrou no quarto enorme e escuro, sendo iluminado apenas pela lua, deitou sobre o colchão macio e fechou os olhos, pronto para pegar no sono, mas antes que isso acontecesse foi possível sentir algo em sua cintura. Assustado e curioso, girou lentamente a cabeça para trás e viu Sebastian acendendo uma vela e retirando uma de suas luvas com a boca enquanto seus olhos encontravam os de Grell.
- Se... Sebas-chan. O... O que..
- Quero que a visita sinta-se confortável. E conheço um jeito bom pra deixar o Grell-san confortável.
Frio na barriga, era o que Grell começou á sentir quando ouviu aquele tom de malícia na voz e os olhos de Sebastian tomarem a cor vermelha. Grell estava nervoso consigo mesmo, já que nessas horas ele queria e deveria pular em cima de Sebastian, abraça-lo, puxá-lo até a cama... Mas nada disso ocorreu. Ele apenas ficou imóvel até perceber que o mais velho subiu na cama e posicionou-se em cima do seu corpo.
- Sebas-chan...- Grell sussurrou o olhando
- Irei deixa-lo confortável... Você vai gostar. – Sebastian sorriu malicioso.
Grell abriu a boca, mas Sebastian o interrompeu começando suas carícias no pescoço do menor, mordendo e lambendo aquela pele delicada. O ruivo fazia de tudo para não gemer, não queria mostrar o quanto estava gostando daquela sensação deliciosa que Sebastian está fazendo, precisava mostrar que conseguia se manter firme mesmo com aquele mordomo que o ruivo tanto desejava, em cima de teu corpo.
- Pa... Pare Sebas-chan! - Gaguejou
- Hun? Você não está gostando Grell-san? Não é algo que você tanto queria? - Sebastian disse zombeiro, sabia que o outro estava apenas fazendo charme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[2014] Te amo seu bobo
Fiksi PenggemarGrell Sutcliff precisava de um lugar para passar a noite por causa da chuva e acabou achando a Mansão Phantomhive. Pediu para Sebastian deixá-lo entrar, e ele o deixou... O que vai acontecer lá? !!! Disponível apenas no Wattpad e SocialSpirit. !!!