capitulo2:a depressão

100 2 0
                                    

      após a morte do meu irmão nada se endireitava ,minha mãe estava de depressão não comia,nao bebia,não tinha forcas pra  nada so chorava e ficava se culpando pela morte do mateus.

ela me esqueceu completamente .meu pai dizia que isso era normal e que logo ela ia melhorar,mais como assim melhorar sendo que já tinha se passava 1mes que meu irmão tinha falecido eu sei que ela tinha  razão mais eu também precisava  de carinho.so tinha o  meu pai ali pra conversar comigo, como eu iria contar pra ele os meu segredos não tinha jeito era melhor guardar ate minha mãe  melhorar para nois colocar a conversa em dia e dizer a ela o quanto eu a amo.

2 meses depois.....

minha mãe já estava ótima e eu tinha que falar com ela sobre os meus segredos

-mãe preciso falar com você urgente com você!

-pode falar filha.

-acho que estou apaixonada ,e não sei o que fazer e um sentimento novo para mim so de olhar ele meu coração acelera,minha boca fica seca ,minha mão começa a suar e a tremer já não sei o que fazer;

-minha filha esse e o seu primeiro amor aproveite o mais possível que poder porque e  muito bonito saber que a minha filha já sabe o que e o amor.

-obrigada mãe ,mais eu tenho medo de mostrar o meu sentimento de me entregar por inteira..

-isso e normal,filha quando conheci o seu pai eu senti a mesma coisa que vc sente por ele eu tremia, suava, ficava nervosa mais agora acostumei com ele.
-está bem mãe eu vou tentar, mais não prometo nada.
-minha filha você estando feliz eu também estarei, mais vai com calma tá!
-está bem mãe obrigada pelo Conselho
-qualquer coisa Lúcia e só me chamar tá....
-ok, mae

A SuperaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora