Capítulo 5:a Adoção

46 2 0
                                    

Como todos sabem meu irmão morreu e minha mãe precisava preencher o vazio que está no peito então resolveram ir ao orfanato para adotar um menino.
Pensei que o orfanato era bom, mais ao contrário lá os meninos são tratados como bichos lógico que depende do orfanato, lá eles não tinha brinquedos, nem nada a única diversão era o dever de casa achei aquilo estranho porque tinha tantos orfanatos bons e só aquele que era diferente. Conversamos com todos até que finalmente escolhemos um menino lindo moreno, de olhos claros tinha cinco anos era o que precisávamos para preencher o vazio e dar muito amor para ele.
O caminho foi lindo mais conseguimos o adotar. Demos um nome que ele mais gostava que era Daniel, fiquei tão Alegre tinha um irmão para sair, brincar e me divertir com ele e também para dar os puxões de orelha quando precisasse. Agora a única coisa que ficamos torcendo era que ele a costumasse com a gente o tempo todo.

Dias se passaram e ele finalmente tinha acostumado, quando ele chamou a nossa mãe de mãe ela começou a chorar de alegria meu pai também ficou tocado porque finalmente éramos uma família unida novamente com o Daniel.
Como ela já tinha completado seis anos minha mãe resolveu colocar ele na escola para aprender e ter amizades. Mais não foi bem assim que aconteceu ele chegava todos os dias em casa chorando corria pro quarto e se trancava não queria falar o que estava acontecendo com ele.


A SuperaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora