Capítulo 4:a Dor

67 4 1
                                    

Depois que comecei a namorar pensei que não teria mais problemas em minha família, infelizmente estava errada meu tio Roberto estava doente. O meu pai ficava falando que tudo ia ficar bem e que meu tio logo logo ia ficar bem;eu sabia que não era verdade que ele só estava falando aquilo para mão me preocupar.
-o que foi Lúcia?
-bom Vinicius o meu tio está doente e eu não quero perder alguém tão importante igual ele..
-calma Lúcia eu vou te ajudar, vai ficar tudo bem.
-assim espero Vinicius

Como era de se esperar Vinicius ficava o tempo todo ao meu lado me apoiando e me dando força para superar isso tudo ali era ele que me dava esperança para vencer tudo na vida, mais para mim o que mais me importava era o meu tio e nada mais ele sabia disso mais mesmo assim ficava do meu lado me consolando, e me ajudando no que precisasse.

Dias se passaram e meu tio não melhorava, porque tinha ávido complicações na cirurgia que ele tinha feito ele tinha perdido sangue, e precisava mais ninguém ali tinha o tipo de sangue dele era o que eu pensava até descobrirem um doador de sangue.depois de algum tempo que o meu tenho estava melhorando descobri que quem tinha doado sangue era Vinicius para ajudar meu tio, fiquei Alegre e comovida porque ele tinha feito aquilo para ajudar o meu tio e não me ver sofrendo mais..

Meu tio melhorou, os médicos diziam que eu tinha um namorado entanto e concordo ele é muito especial para mim, e o que eu digo para todos quando se ama luta porque vale a pena. Nunca julgue um livro pela capa mais sim pelo o que está escrito.


A SuperaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora