Beijo inesperado

35 3 2
                                    

Pessoas maravilhosas, quero agradecer a vc que acompanhou a primeira temporada e agora acompanha a segunda, um bjo pra vcs que votam e me ajudam sempre... Aproveitem o capítulo seus lindos

Liguei o chuveiro e deixei correr a água quente em minhas costas. Enquanto tomava banho ouvia Jenny falando sozinha, não dava pra entender o que ela falava mas dava pra ouvir a sua voz.
"PLOFT!"
O barulho de vidro caindo no chão e Jenny dizendo "Não!!", deu pra perceber que ela estava mexendo nas minhas coisas e já quebrou pelo visto.
- VÊ SE NÃO QUEBRA MAIS NADA ENQUANTO EU NÃO SAIR DO BANHO -Gritei rindo pra ela-
- VOU TENTAR -ouvi ela gritar de volta- NÃO PROMETO NADA
Me enxuguei e coloquei roupas limpas, ajeitei meus cabelos molhados e abri a porta. Dei de cara com cacos de vidro espalhados pelo chão e Jenny catando do outro lado do quarto alguns dos pedaços maiores.
- O que você quebrou? -Perguntei indo buscar uma vassoura e uma pá atrás na parte de fora do quarto-
- Me ajuda primeiro -ela respondeu- depois tu briga comigo
Me abaixei ao lado dela e peguei os cacos de vidro que estavam em sua mão, coloquei na pá e fui varrer o local.
- Nossa esses cacos se espalharam muito -falei olhando em volta enquanto varria-
Meu quarto era bastante grande e eu sempre gostei de ter espaço.
- Aiii -Jenny disse rápido e se levantando-
Me virei e vi ela andando em direção ao banheiro.
- Eu sou uma desastrada eu sei -ela deu um sorriso rápido-
Terminei de varrer rápido e coloquei no lixo, guardei as coisas e fui fazer um curativo no dedo indicador esquerdo. Sentamos na cama, um de frente pro outro, sua mão estava apoiada em minha perna direita, ela já havia limpado a ferida então apenas coloquei um band aid.
- Você e seu kit de primeiros socorros sempre me ajudando -Jenny disse sorrindo olhando pro curativo- obrigada
- De nada maas.. -Falei- eu quero saber o que você quebrou
- Ahh poxa já tava bolando um lugar pra esconder -ela riu- brincadeirinha
Jenny se levantou e pegou um porta retrado que estava apenas com a moldura, e ali a primeira foto que tiramos depois que meus pais se casaram, eu no meio, Piper do lado direito e Jason do lado esquerdo, eu ainda era pequeno, só apareciam nossos rostos e estávamos nos abraçando, sorrindo e fazendo caretas.
Sorri ao lembrar daquele dia, eles tinham vindo cedo, bem de manhãzinha e passado o dia todo aqui no acampamento.
- Desculpa eu tava vendo essa foto quando você chegou -Jenny se explicou- você foi tomar banho e fui coloca-la no lugar, o retrato escapou da minha mão
- Fica tranquila -falei colocando a mão em seu ombro- vou guardar a foto e depois vou po-la em outro porta retrato
Olhei pra foto e tirei da moldura, fui na direção o criado mudo ao lado da minha cama, o lugar onde o porta retrato estava antes, abri a gaveta e guardei a foto ali dentro.
Deitei na cama e Jenny deitou ao meu lado, seus cabelos azuis espalhados pelo travesseiro em que sua cabeça estava apoiada.
Fechei meus olhos e tentei descansar a mente, senti uma mão leve acariciar meus cabelos e dei um pequeno sorriso de lado, abri os olhos e vi que Jenny estava deitando sua cabeça em meu peito. Sua respiração dava pra ser sentida.
- Algum problema? -Perguntei a ela que nem sequer olhou pra mim-
- Nada demais -Jenny respondeu-
- Eu acho que alguém tá escondendo alguma coisa de mim -falei fazendo cócegas nela-
- Hahahaha P-paraa.. Mason -Jenny dizia entre risos e tentava fugir mas eu não deixava- cócegas não Mason hahahaha
- Só paro se você falar -eu disse e ela negou rindo- ah é?! Vem ai agora
- Ahh -Jenny deu um gritinho e se levantou correndo pelo quarto, corri atrás dela- isso não vale Mason, eu tenho direito de escolha!
Segurei a cintura dela que ficou tentando se soltar. Jenny quis me dar uma rasteira porém eu era mais forte e quem acabou caindo no chão foi ela.
- Haha -fingi uma risada- agora você vai me contar -falei chegando perto de seu rosto e desafiando-a-
Seu sorriso de lado malicioso e sua expressão também desafiadora, ela se aproximou mais ainda e num sussurro disse bem baixinho...
- Me obrigue
Dava pra sentir sua respiração acelerada e sem querer meus olhos foram de encontro a sua boca, tentei desviar o olhar mas não deu ela já tinha percebido. Jenny encostou sua mão em meu rosto e o acariciou, sua boca se aproximava da minha e única coisa que fiz foi ir de encontro pra beija-la.
O beijo foi ganhando intensidade conforme foi passando, uma de umas mãos passeavam pelas suas costas enquanto a outra segurava sua cintura puxando-a pra mim, derrepente sinto um empurrão me afastando e vejo seu rosto corado e sem graça.
- E-e-eu.. Éh me.. Desculpa -ouvi Jenny dizer baixo e desviando o olhar de mim- é que eu não.. Consegui..
Cocei minha cabeça. Senti minhas bochechas ficar quentes e sorri de lado.
- Resistir -completei e ela ficou mais sem graça ainda- também não
Jenny e eu nunca havíamos nos beijado e bem, nunca havia passado pela minha cabeça ter nada com ela, apenas amizade.
- Eu acho melhor eu ir para o meu chalé -ela se levantou do chão e foi em direção a porta-
- Espera! Você não vai... -Falei correndo atrás dela e puxando seu braço virando-a pra mim, seus olhos me olhavam de forma diferente. Dei uma pausa no que eu estava falando só pra encara-la- eu.. Você -gaguejei e ela sorriu- Jenny espero que nossa amizade permaneça a mesma... -Jenny fez uma cara de decepção e depois de raiva mas em seguida disfarçou- aquele beijo não...
Ela tapou minha boca com a mão.
- Nos vemos amanhã -ela disse seca-
- Você não me parece bem -falei-
- Impressão sua, nunca estive melhor -Jenny disse mas dava pra ver que era da boca pra fora- eu que sou burra mesmo -ela se virou e nem olhou pra trás quando tentei chama-la-
Fiquei parado até ve-la desaparecer na escuridão da noite, aquele beijo não era pra ter acontecido, mesmo assim não me arrependo do que fiz.
Entrei e fechei a porta, me joguei na cama e olhei pra uma prateleira que tinha perto do minha cama, ali tinha vários porta-retratos de momentos legais que passei com meus amigos ou família, e num deles estavam meus melhores amigos Devlin carregando no colo Jenny, ela tinha voltado de uma missão com sucesso.. "O que eu fiz" pensei e fitei o teto, meus pensamentos longe e então acabei pegando no sono.
....
Na manhã seguinte acordei cedo e decidi caminhar antes de tomar café.
Andei na beira do lago, fitando o chão e com as duas mãos no bolso. O dia estava nublado e uma brisa fria batia em meus cabelos fazendo-os bagunçarem, poucas pessoas estavam acordadas e algumas treinavam ao ar livre.
Vi de longe Quiron entrar na casa grande e ao seu lado meu pai, minha curiosidade me fez ir atrás deles, disfarçadamente andei em sua direção mas eles nem me viram.
- Venha comigo -Quiron disse ao meu pai indicando o caminho- precisamos conversar sobre algo importante
Olhei pra todos os lados só pra ter certeza mesmo e ninguém estava me observando, disfarcei e entrei com cuidado. Pisei com cautela no chão de madeira porém o mesmo fez um barulho como se fosse ceder ao meu peso.
- Droga! -Resmunguei com raiva pelo barulho que tinha feito-
Percebi que não daria pra ir muito além e fiquei a escuta-los de longe, Quiron não fez questão de se preocupar com seu tom de voz então eu entendia claramente o que ele dizia.
- Jason -Quiron disse, pelo seu tom de voz era alguma coisa séria- recebi uma mensagem dos deuses, eles querem conversar com Mason
- O quê?! -Falei baixo e me repreendi, tapei minha boca e tentei focar na conversa-
- Você acha que vai ser agora? -Jason perguntou rapidamente- ele não está..
- Eu sei, eu sei -Quiron o interrompeu- eu disse isso aos deuses mas eles não me deram atenção
Jason estava claramente preocupado e um longo silêncio se seguiu. Os dois pareciam pensar porém em vão.
- Quando será? -Jason perguntou-
- Amanhã -Quiron respondeu-
- Amanhã?! -Falei de novo só que dessa vez mais alto- droga! -Falei e sai de fininho-
De longe deu pra ouvi-los suspeitarem que alguém tava ouvindo a conversa. Corri e consegui escapar porém cada vez mais eu ficava martelando na minha cabeça que os deuses me enviariam na missão junto ao Devlin.
Amanhã também seria o dia em que meus pais voltariam pra casa, eles folgaram do trabalho e passaram uns dias aqui no acampamento mas logo amanhã?!
Eu estava tão cego que não prestei atenção, só senti uma batida forte... "Ai minha cabeça!!" pensei quando caí no chão de bunda.
- Você não olha onde anda não! -Uma voz feminina quase gritou comigo-
Fiquei meio confuso, a garota em quem tinha colidido era alta e loira, seu rosto era delicado e perfeito mas sua expressão de puro ódio me assustava.
- Desculpa -falei enquanto levantava-
Mesmo eu me desculpando ela continuou com aquela cara de quem iria me matar se eu desse brecha.
- Acho melhor eu continuar andando -falei desviando o olhar dela-
- Acho bom -ouvi ela dizer quando dei as costas-
"Menina abusada!", quando ouvi isso me virei rapidamente e já fui falando num tom de voz alta mas não gritando.
- Olha só eu me desculpei na boa e você fica de abuso -falei com o dedo em direção ao rosto dela- acho bom o caramba!!
- Tira o dedo do meu rosto -ela disse entre os dentes cerrando os punhos- ou então...
- Ou então o que? -Falei provocando com ironia- não sei porque tá tão bravinha
- Não te interessa! -Ela se virou e foi andando batendo o pé em direção oposta a minha, nem olhou pra trás-
Fiz sinal de rendição.
- Vai entender -falei vendo-a ir embora- mulheres
Ouvi de longe um som estrondoso que anunciava o café da manhã e segui para o refeitório.

Gente é impressão minha ou Jenny gosta do Mason??.. E o que foi essa doida na história??.. Vcs só vão saber no próximo capítulo kkk acompanhem e saberão!

Uma história, duas vidas 2Onde histórias criam vida. Descubra agora